NFL

Ex-running back da NFL, Isaiah Pead mira ouro nos Jogos Paralímpicos de 2020

Isaiah Pead, ex-running back da NFL

(Crédito: Youtube/reprodução)

O ex-running back Isaiah Pead, que jogou na National Football League por cinco temporadas, agora está mirando um novo desafio na vida e agora quer participar dos Jogos Paralímpicos de 2020.

Na madrugada no dia 12 de novembro de 2016, Pead se envolveu um acidente de um único carro no qual perdeu sua perna. O incidente encerrou sua carreira na NFL e quase tirou sua vida.

Agora, contudo, ele está dando o próximo passo em sua vida.

Quase um ano e meio depois do acidente, o ex-running back mostrou que não se cansa de competir. O local, agora, é a pista de corrida e não mais os campos de futebol americano.

“Se eles me deixarem na pista, eu vou atrás do ouro. Ponto final”, disse Pead ao site ‘TMZ’.

No colegial, Pead praticou atletismo e foi campeão estadual na Eastmoor Academy, em Columbus, Ohio.

Ele correu os 400 metros rasos em 48s16 para conquistar o título estadual em 2007.

Pead admitiu que está no início da trajetória para alcançar seu objetivo de competir nos Jogos Paralímpicos, mas o atleta de 28 anos de idade tem grandes planos traçados para além de 2020.

“O ano de 2020 é o primeiro em que posso entrar e estarei com 30, o próximo será 34, e o seguinte será 38. Então, acho que talvez três medalhas de ouro nesses três Paralímpicos – Deus queira, Deus esteja comigo – parece uma baita de uma carreira”, finalizou Pead.

Em suas cinco temporadas na NFL, Pead vestiu a camisa do então St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) e do Miami Dolphins.

Em 30 jogos de temporadas regulares na carreira profissional, ele correu 27 vezes para 100 jardas, além de ter feito 15 recepções para 100 jardas. Ele também retornou 18 kickoffs para 413 jardas.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top