Cachorrada

Ex-quarterback de Texas e dos Titans, Vince Young é preso por dirigir embriagado

(Crédito: Austin Police Department/divulgação)

(Crédito: Austin Police Department/divulgação)

Vince Young, ex-quarterback do Texas Longhorns, no futebol americano universitário, e do Tennessee Titans, na NFL, foi preso na noite do último domingo (24), após ser pego dirigindo embriagado perto do campus dos Longhorns

O ex-jogador foi fichado na cadeia do Condado de Travis, em Austin, no Texas, já na madrugada de segunda-feira e, de acordo com o mandado de prisão, um carro da polícia avistou o carro de Young em marcha lenta por 10 segundos em frente a um sinal verde e, posteriormente, não dando pisca para mudança de faixa. O veículo estava andando de forma estranha na via.

Após parar o carro, o policial percebeu que Vince Young estava alterado devido aos olhos vidrados, à fala arrastada, ao forte cheiro de álcool e pela dificuldade de caminhar. Segundo a polícia, o ex-atleta se negou a passar pelo teste de bafômetro. A fiança de Vince Young foi de US$ 2 mil.

Vince Young liderou a Universidade de Texas a um título nacional no Rose Bowl de 2006, quando a equipe venceu USC, e ele foi um dos concorrentes ao Heisman Trophy, destinado ao melhor jogador universitário.

Na National Football League, ele jogou por seis temporadas, tendo defendido o Tennessee Titans (2006 a 2010) e o Philadelphia Eagles (2011). Ele também foi selecionado duas vezes para o Pro Bowl, o jogo das estrelas da NFL.

Ele se aposentou da NFL em 2014, depois de tentativas frustradas de encontrar uma nova casa na liga, e agora se dedica a programas sociais na Universidade do Texas. Young também conseguiu emprego de comentarista da Longhorn Network, trabalhando no Texas GameDay desde 2014.

Comments
To Top