NBA

Ex-QB dos Browns, Bernie Kosar é convidado para desfile de campeão dos Cavaliers

(Crédito: Reddit/reprodução)

Bernie Kosar é um dos grandes nomes da história do Cleveland Browns (Crédito: Reddit/reprodução)

O ex-quarterback do Cleveland Browns Bernie Kosar foi convidado para ficar ao lado dos jogadores do Cleveland Cavaliers no desfile para comemorar o título da NBA, evento este que será realizado nesta quarta-feira (22).

Em contato com Mark Schwarz, da ‘ESPN’ norte-americana, Kosar revelou que o convite partiu de Dan Gilbert, dono dos Cavaliers, e de Len Komoroski, CEO do time.

Selecionado no draft suplementar de 1985, depois de sair da Universidade de Miami, Bernie Kosar atuou no Cleveland Browns por nove temporadas. Logo em sua segunda temporada no comando do ataque da franquia, Kosar ajudou a equipe a ter uma campanha de 12 vitórias e quatro derrotas, sendo que os Browns acabaram sendo derrotados na final da Conferência Americana (AFC) pelo Denver Broncos.

Bernie Kosar foi ao Pro Bowl em uma única oportunidade, na temporada 1987, quando ele completou 62% de seus passes e lançou para 22 touchdowns, levando novamente o Cleveland Browns à final de conferência e perdendo novamente para os Broncos.

O quarterback foi dispensado pelo Cleveland Browns em 1993 e acabou assinando com o Dallas Cowboys, onde atuou apenas no restante do ano. Suas últimas três temporadas na liga, de 1994 a 1996, foram vestindo a camisa do Miami Dolphins.

Em sua carreira de 12 anos na National Football League, Bernie Kosar somou 23.301 jardas aéreas, 124 touchdowns e 87 interceptações.

Centenas de milhares de torcedores devem comparecer às ruas do centro de Cleveland para celebrar o título conquistado pelos Cavaliers de LeBron James, que foram os responsáveis por trazerem o primeiro troféu das grandes ligas esportivas dos Estados Unidos à cidade desde 1964.

O desfile deve começar ao meio-dia (horário de Brasília) na praça perto da Quicken Loans Arena, casa dos Cavs.

Na série das Finais da NBA, o Cleveland Cavaliers chegou a estar perdendo para o Golden State Warriors por 3 jogos a 1, mas o time conseguiu uma virada incrível, algo até então inédito na NBA.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top