NFL

Ex-Patriots, Dominique Easley acerta com o Los Angeles Rams

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Los Angeles Rams chegou a um acordo de um ano com o defensive tackle Dominique Easley, ex-New England Patriots, nesta terça-feira (17). As informações são de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Easley foi dispensado pelos Patriots em abril, de forma surpreendente, depois de ser uma das grandes opções para o interior da linha defensiva da franquia de Foxborough.

Atualmente com 24 anos, Dominique Easley foi selecionado pelos Pats na primeira rodada do draft de 2014, entrando na NFL com muitas dúvidas cercando sua saúde, já que ele rompeu seus dois ligamentos cruzados anteriores dos joelhos em sua carreira na Universidade da Flórida. E, como profissional, ele terminou suas duas primeiras temporadas na liga na injured reserve.

Como calouro, ele atuou em 24,6% dos snaps defensivos e 25,1% dos snaps defensivos em 2015. Em duas temporadas na liga, ele somou 25 tackles e três sacks, além de um passe defendido e uma interceptação.

De acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, o New England Patriots ainda deve a Dominique Easley mais de US$ 1 milhão de dinheiro garantido neste ano.

Segundo informações de Tom Curran, do ‘CSN New England’, confirmadas na época do corte, o New England Patriots dispensou Dominique Easley por causa de diferenças filosóficas em seguir programas de lesão da franquia e coisas deste tipo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top