NFL

Ex-Patriots, Aaron Hernandez é indiciado por assassinato de dois homens em 2012

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

Aaron Hernandez conseguiu se complicar ainda mais com a Justiça. Nesta quinta-feira (15), promotores disseram que o ex-jogador do New England Patriots foi indiciado por fazer uma emboscada e assassinar dois homens em uma boate de Boston, em 2012. Esse é mais um caso para o ‘currículo’ de Hernandez, já que ele está preso aguardando o julgamento de outro caso de assassinato, de Odin Lloyd, em 2013.

As vítimas mortas em 2012, Daniel de Abreu e Safiro Furtado, receberam tiros até a morte dentro de um carro, em uma noite de julho de 2012. De acordo coma promotoria, os homens não tinha ligação com gangues, como havia sido previamente divulgado, e o encontro com Aaron Hernandez teria sido “casual”.

Daniel Conley, advogado do condado de Suffolk, explicou o caso.

“Sr. Abreu e Sr. Furtado foram cercados e executados enquanto dirigiam para casa. Aaron Hernandez é o principal, o atirador, e a pessoa responsável por tirar as vidas das duas vítimas”, declarou.

Conley disse que Abreu e Furtado deixaram a boate por volta das duas horas da manhã e foram seguidos por Hernandez, que estava em um SUV. Quando Abreu e Furtado pararam em um sinal vermelho, o veículo no qual Hernandez estava parou do lado direito do carro das duas vítimas e Aaron Hernandez abriu fogo com um revólver calibre 38.

Abreu, que estava dirigindo seu carro, foi atingido várias vezes, incluindo um tiro fatal que pegou em seu peito. Já Furtado, que estava no banco de passageiro dianteiro, também foi atingido por várias balas e uma delas pegou em sua cabeça. Três dos cinco passageiros que estavam no veículo foram atingidos.

Daniel Conley revelou que mais informações serão reveladas quando Aaron Hernandez for chamado para tomar conhecimento de forma oficial das acusações contra ele. A cerimônia está marcada para a semana que vem.

Semanas depois do incidente em julho de 2012, Aaron Hernandez assinou um contrato de cinco anos, US$ 40 milhões, com o New England Patriots. Na temporada daquele ano, o tight end participou de 12 partidas de sua equipe.

Comments
To Top