NFL

Ex-offensive lineman do New York Giants, Geoff Schwartz anuncia aposentadoria

Geoff Schwartz, ex-offensive lineman da NFL

(Crédito: New York Giants/divulgação)

Em uma carta publicada no site ‘SB Nation’, nesta terça-feira (21), Geoff Schwartz, ex-offensive lineman do New York Giants, anunciou sua aposentadoria. Atualmente com 30 anos de idade, ele assinou com o Detroit Lions na free agency do ano passado, mas acabou sendo dispensado pela equipe de Michigan antes mesmo de a temporada começar.

“Eu sei que estive aposentado por meses, assim como outros ao meu redor. Agora, você todos sabem, também”, escreveu o ex-atleta, que atuou como left/right guard e como right tackle durante sua carreira na National Football League.

Schwartz foi selecionado pelo Carolina Panthers na sétima rodada do draft de 2008 (241ª escolha geral) e permaneceu na franquia da Carolina do Norte por quatro anos, mas atuou por apenas duas temporadas. Ele foi para o Minnesota Vikings em 2012, onde permaneceu um ano, e depois defendeu o Kansas City Chiefs em 2013, antes de se transferir para o New York Giants, onde ficou em 2014 e 2015.

Contratado em 2014 pela franquia nova-iorquina, ele chegou com grande status, mas as lesões acabaram limitando bastante sua participação nos jogos. Na primeira temporada nos Giants, problemas no dedo do pé e no tornozelo permitiram que ele participasse de apenas duas partidas do campeonato.

Em 2015, Schwartz perdeu os cinco jogos finais da temporada, novamente devido às lesões no tornozelo.

O New York Giants dispensou o camisa 74 em fevereiro de 2016, quando ele ainda tinha dois anos restantes em seu contrato e US$ 500 mil de seu salário de 2016 já garantido.

Em sua carreira na NFL, o offensive lineman disputou 74 partidas de temporadas regulares, mas apenas 39 como titular.

A título de curiosidade, Mitchell Schwartz, que é irmão de Geoff, é right tackle do Kansas City Chiefs atualmente.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top