NFL

Ex-Oakland Raiders e San Francisco 49ers, Aldon Smith volta a ser preso

Aldon Smith, linebacker do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Aldon Smith, ex-Oakland Raiders e San Francisco 49ers, foi preso novamente nesta sexta-feira (23) por violar uma ordem judicial para ficar longe de uma mulher que disse ter sido agredida por ele no começo deste mês. A informação foi noticiada em primeira mão pelo jornal ‘San Francisco Chronicle’.

Atualmente com 28 anos de idade, o jogador se entregou à polícia de San Francisco na manhã de sexta, de acordo com a publicação.

Smith entrou em contato com a mulher, que era sua noiva, levando a polícia a emitir um mandado de prisão.

O linebacker se declarou inocente de quatro acusações decorrentes do incidente: violência doméstica, agressão com força capaz de produzir grande lesão corporal, cárcere privado e vandalismo.

A mulher chamou a polícia no dia 3 de março, depois de sofrer o que a polícia de San Francisco disse que foram lesões não letais. Ele foi cortado pelos Raiders dias depois.

Smith afirmou que ele iria entrar na reabilitação de abuso de substâncias após a prisão anterior.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011 pelo San Francisco 49ers e eleito para o primeiro time All-Pro em 2012, Aldon Smith coleciona problemas na Justiça dos Estados Unidos.

O defensor atuou em nove jogos do Oakland Raiders em 2015, sendo sete como titular, e somou 3,5 sacks. Mas a NFL, em meio aos inúmeros problemas de Smith na Justiça e em relação à política de abuso de substâncias da liga, suspendeu o linebacker por um ano no dia 17 de novembro de 2015 e ele ainda não foi reintegrado pela liga.

Comments
To Top