NFL

Ex-New England Patriots, Mike Gillislee fecha com New Orleans Saints

Mike Gillislee, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Mike Gillislee não demorou a encontrar um novo emprego, depois de ser dispensado pelo New England Patriots no último sábado, e fechou com o New Orleans Saints neste domingo (2).

Após faz uma visita à franquia da Louisiana nesta manhã, Gillislee fechou contrato de um ano com o time comandado pelo técnico Sean Payton.

Os Patriots cortaram Gillislee como veterano, o que significa que ele não estava sujeito ao processo de renúncia da NFL (waiver) e, portanto, poderia assinar com um novo time a qualquer momento.

O fato de os Saints estarem contratando outro running back veterano faz todo o sentido, visto que o time dispensou Jonathan Williams durante os cortes do último sábado para reduzir os elencos para 53 jogadores.

Com Williams fora e Mark Ingram tendo que cumprir uma suspensão de quatro jogos no começo da temporada 2018, o time de Nova Orleans estava com apenas dois running backs no elenco: Alvin Kamara e o calouro Boston Scott.

A chegada de Mike Gillislee resolve o problema de opções na posição.

Vale lembrar que os Saints também contam com dois fullbacks (Zach Line e Trey Edmunds), que fizeram a transição da posição de running back para fullback durante o training camp.

Gillislee perdeu uma batalha por posição com Jeremy Hill nos Patriots e isso o levou a ser cortado.

Em sua carreira de cinco temporadas na NFL até agora, Gillislee vestiu as camisas do Miami Dolphins, do Buffalo Bills e dos Patriots. Ele soma 258 corridas para 1.248 jardas e 16 touchdowns, além de 16 recepções para 94 jardas e um TD.

Comments
To Top