NFL

Ex-namorada de LeSean McCoy afirma que outras mulheres alegaram ter sofrido abuso por parte do RB

LeSean McCoy, running back do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

Delicia Gordon, ex-namorada de LeSean McCoy, declarou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Geórgia, que outras mulheres a contataram para falar sobre abuso físico e comportamento agressivo por parte do running back do Buffalo Bills.

“Além de Stephanie Maisonet, mãe do filho de LeSean, outras mulheres me contataram sobre como LeSean as abusou fisicamente, receberam presentes que ele as deu e exibiram outro comportamento agressivo em relação a elas e seus filhos. Sou grata por todos que me contataram sobre suas experiências e espero que, ao me ver e ver a Sra. Maisonet, elas também ganhem força para galar sobre isso”, declarou Cordon.

Embora a advogada de Cordon, Tanya Mitchell Graham, falou que “outras mulheres” entraram em contato sobre o comportamento passado de McCoy, ela se recusou a responder se o tailback abusou fisicamente de sua cliente.

Graham declarou que cerca de quatro ou cinco mulheres entraram em contato com Cordon ou Maisonet.

Maisonet entrou com uma declaração juramentada na terça-feira, no Condado de Fulton, apoiando Cordon no processo contra McCoy. O processo alega que ele deveria ser responsabilizado por uma invasão domiciliar em 10 de julho na qual Cordon foi supostamente espancada e teve joias roubadas que os advogados disseram que McCoy havia pedido para ela devolver.

“(Ele) não está ajudando. Ele não está dando informações sobre as câmeras de segurança que pedimos. Não sei o que ele está fazendo… para ser claro, acredito que LeSean McCoy estava envolvido com o ataque. O LeSean McCoy que conhece a portas fechadas é totalmente diferente do que fica em frente das câmeras”, afirmou Cordon.

A polícia de Milton divulgou comunicado nesta sexta-feira que o running back não tem cooperado na investigação. A polícia também disse que os detetives notaram “inconsistências” nas declarações dos que cooperaram. Os advogados de Cordon afirmaram que não podem revelar nenhuma evidência direta que relaciona McCoy à invasão domiciliar.

Graham ainda afirmou que a NFL não entrou em contato com sua cliente desde o ataque. A liga não respondeu ao ser questionada pela ‘ESPN' americana.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top