O ex-linebacker do New England Patriots Tedy Bruschi saiu em defesa de Tom Brady, que nesta semana apelou da suspensão imposta pela National Football League, após o suposto envolvimento do quarterback no caso Deflategate. O ex-jogador não escondeu sua opinião e pediu que a penalização ao camisa 12 seja retirada.
“Eu gostaria de vê-la eliminada completamente. Eu apoio essa organização completamente e acho que de nenhuma maneira eles deviam parar até que ela acabasse completamente”, afirmou, em entrevista à CSN New England.
Não é a primeira vez que Bruschi sai em defesa do QB dos Patriots. Em maio, durante um programa na ESPN, o antigo linebacker declarou: “isso é o que acredito: Tom Brady não diria a alguém para fazer algo ilegal”.
A audiência de apelação de Tom Brady foi realizada em Nova York, na última terça-feira (23), e terminou somente à noite, depois de mais de 10 horas de processo. Agora, a NFL deve precisar de algum tempo razoável para tomar a sua decisão e anunciá-la.
A National Football League anunciou a suspensão de Tom Brady no dia 11 de maio, quando o atleta foi punido com quatro jogos de suspensão, pena que começa a valer no início da temporada 2015, que começa em setembro. Brady foi punido por “violar a política de integridade do esporte”, após relatório do investigador Ted Wells salientar que é “mais provável do que não” que o quarterback estava “ao menos ciente das atividades inapropriadas”.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos