NFL

Ex-jogador da NFL, Bryan Robinson é achado morto aos 41 anos de idade

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O ex-defensive lineman Bryan Robinson, que jogou na National Football League de 1997 a 2010, morreu aos 41 anos de idade. Ele foi declarado morto às 22h (horário local) do último sábado (11) depois de ser encontrado em um quarto de hotel em Milwaukee, segundo nota oficial do escritório do legista do Condado de Milwaukee.

Uma autópsia realizada nesta segunda-feira (13) não encontrou trauma cerebral e a causa da morte será descoberta depois da divulgação dos resultados dos exames toxicológicos. Ao jornal ‘Chicago Tribune’, a polícia de Milwaukee afirmou que não haviam sinais de algo suspeito e eles estão investigando a situação como uma morte súbita.

Também não se sabe de forma imediata por que Robinson, que é de Gurnee, cidade do estado de Illinois, estava no Midpoint Hotel, em Milwaukee.

Os melhores anos de Bryan Robinson na NFL foram de 1998 a 2003, quando ele somou 16,5 sacks com a camisa do Chicago Bears. No total de sua carreira, o defensive lineman fez 24 sacks na carreira. Ele atuou no Super Bowl XLIII com o Arizona Cardinals.

Um dos grandes momentos de Robinson no futebol americano profissional aconteceu no dia 7 de novembro de 1999, quando o Chicago Bears enfrentou o arquirrival Green Bay Packers, no primeiro jogo do time depois da morte do ídolo Walter Payton, e Bryan bloqueou uma tentativa de field goal dos Packers que garantiu a vitória dos Bears por 14 a 13 e encerrou uma sequência de dez derrotas consecutivas de Chicago para o oponente.

“Eu acho que Walter Payton na verdade me pegou um pouco e me deu um impulso para cima no ar, porque eu não consigo saltar tão alto. Walter teve muito a ver com isso. Eu sei que ele fez”, falou Robinson, após aquele jogo, de acordo com o ‘Chicago Tribune’.

Após a notícia da morte de Bryan Robinson, o Chicago Bears divulgou um comunicado lamentando o falecimento.

“Estamos tristes de ouvir sobre a perda de Bryan Robinson. Ele será lembrado pela determinação e ética de trabalho que ele demonstrou em campo ao longo de seus seis anos em Chicago. Os Bears e nossos torcedores sempre serão gratos a ele por seu bloqueio de field goal em Green Bay seis dias após o falecimento de Walter Payton. Nossas orações vão para Bryan e sua família”, declarou a franquia de Illinois.

O St. Louis Rams fechou com Robinson como agente livre não-draftado em 1997. Ele jogou por um ano nos Rams antes de ir para os Bears e ser uma das grandes peças da linha defensiva por vários anos. Foi então que, em 2004, o técnico Lovie Smith decidiu que Bryan Robinson não se encaixava em seu esquema e o dispensou.

Após sair do Chicago Bears, Robinson atuou no Miami Dolphins em 2004. Depois, ele assinou com o Cincinnati Bengals em 2005 e ajudou a franquia a encerrar um jejum de playoffs de 15 anos. O defensive lineman passou três temporadas nos Bengals antes de assinar com os Cardinals em 2008.

Em seu primeiro ano nos Cardinals, ele foi titular em 15 jogos e foi com o time ao Super Bowl XLIII.

Após ser titular em todos os 16 jogos dos Cardinals em 2010, Bryan Robinson decidiu se aposentar no ano seguinte.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top