NFL

Ex-interino dos Bills, Anthony Lynn é o novo técnico dos Chargers

Anthony Lynn, técnico do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O dia foi movimentado para os times de Los Angeles. E, logo depois de anunciarem seus planos de realocação para Los Angeles, os Chargers acertaram quem será seu novo técnico e finalizaram um acordo com Anthony Lynn. O contrato é de quatro temporadas.

Lynn foi técnico interino e coordenador ofensivo do Buffalo Bills na temporada 2016 da NFL. Ele assumiu o posto de head coach interino depois que 2.

Anthony Lynn será o 16º head coach da história da franquia e o primeiro técnico de origem afro-americana a comandar os Chargers.

Confira o convite de Paulo Mancha para o Curso All-Star, organizado pelo QQ

Atualmente com 48 anos de idade, Lynn passou por uma segunda entrevista com os Chargers nesta quinta-feira. Ele foi um de seis candidatos inicialmente entrevistados, juntamente com Sean McDermott, que foi contratado como novo técnico dos Bills, Matt Patricia, coordenador defensivo do New England Patriots, Mike Smith, coordenador defensivo do Tampa Bay Buccaneers, Dave Toub, coordenador de special teams do Kansas City Chiefs, e Teryl Austin, coordenador defensivo do Detroit Lions.

John Spanos, diretor de operações de futebol americano dos Chargers, manteve a equipe de assistentes técnicos em seus cargos, mesmo depois da demissão de Mike McCoy, há duas semanas, e os Chargers devem manter o coordenador ofensivo Ken Whisenhunt, por exemplo, para dar continuidade ao seu trabalho com o quarterback Philip Rivers.

Anthony Lynn também foi entrevistado para a vaga de técnico do Buffalo Bills, onde foi interino, e do Los Angeles Rams.

Lynn foi promovido do cargo de treinador de running backs para coordenador ofensivo em Buffalo depois de apenas dois jogos na temporada 2016, quando o então head coach Rex Ryan demitiu o coordenador ofensivo Greg Roman. Posteriormente, antes do último jogo da temporada regular, Lynn assumiu o posto de técnico interino depois da demissão de Rex Ryan, decisão tomada por Terry Pegula, dono da organização.

Natural do Texas, Anthony Lynn jogou como running back na universidade de Texas Tech e jogou seis temporadas na NFL, tendo passado por Denver Broncos e San Francisco 49ers em sua carreira de atleta profissional.

Ele tem grande experiência como treinador de running backs na National Football League, já tendo exercido a função no Jacksonville Jaguars (2003 e 2004), no Dallas Cowboys (2005 e 2006), no Cleveland Browns (2007 e 2008) e no New York Jets (2009 a 2014), além dos Bills (2015 e 2016). Ele também foi assistente de times especiais do Denver Broncos de 2000 a 2002.

Vale lembrar que o Los Angeles Rams, outro time da cidade dos Chargers, anunciou a contratação do jovem Sean McVay como novo técnico nesta quinta-feira (12).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top