NFL

Ex-general manager do Indianapolis Colts, Ryan Grigson vai para Seattle Seahawks

Ryan Grigson, executivo da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Ryan Grigson, ex-general manager do Indianapolis Colts, encontrou um novo emprego na NFL e ele fará parte da diretoria do Seattle Seahawks.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13) pelo agente do executivo.

Depois de ir subindo nos rankings de executivos da NFL em sua época de Philadelphia Eagles, Grigson passou cinco anos como GM dos Colts antes de ser demitido depois da temporada 2016.

Atualmente com 46 anos de idade, Grigson chegou aos Colts em 2012 e imediatamente ajudou a melhorar o elenco da franquia de Indiana, que vinha de uma temporada de duas vitórias e 14 derrotas em 2011.

Além de selecionar o quarterback Andrew Luck no draft, o GM foi o responsável por uma grande reformulação a equipe e ajudou os Colts a irem para os playoffs de maneira consistente nos primeiros três anos de seu trabalho, com três campanhas de 11-5. Ele chegou até a faturar o prêmio de Executivo do Ano da NFL.

Sob a liderança de Grigson, os Colts chegaram até a final da Conferência Americana (AFC) em 2014.

Durante a passagem de Grigson por Indianapolis, o time nunca teve uma temporada com mais derrotas do que vitórias, tendo um retrospecto geral de 49 vitórias e 31 derrotas em jogos de temporadas regulares e de três vitórias e três derrotas em playoffs.

Apesar dos números satisfatórios de maneira geral, o final da passagem de Grigson pelos Colts não foi algo positivo e será lembrado por erros, sobretudo em drafts, com o general manager não tendo sucesso em melhorar a linha ofensiva e nem a defesa do time.

Em abril, em entrevista à ‘SiriusXM NFL Radio', Grigson afirmou que acredita que sua falha em construir boas relações, sobretudo com o técnico Chuck Pagano, foi a principal responsável por suas dificuldades na franquia de Indiana, mais até do que os erros de contratações.

Depois de sair dos Colts, após duas últimas temporadas de oito vitórias e oito derrotas, Grigson passou a temporada 2017 como executivo sênior no departamento pessoal do Cleveland Browns. Em 2018, os Browns anunciaram que ele não fazia mais parte da organização.

Agora em Seattle, Ryan Grigson terá a chance de renascer como executivo na NFL em um front office liderado pelo general manager John Schneider.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top