NFL

Ex-Cowboys, Joseph Randle é acusado de agredir companheiro de cela

(Crédito: Instagram/reprodução)

Joseph Randle, ex-running back do Dallas Cowboys, foi acusado de agredir um companheiro de cela em uma prisão de Kansas. Segundo informações do jornal ‘Wichita Eagle’, as acusações de agressão agravada e conduta desordeira apresentadas nesta última quarta-feira (8) são derivadas de um confronto ocorrido na última sexta (3) na cadeia do condado de Sedgwick.

Agora, o ex-atleta tem cinco processos penais pendentes contra ele no condado, onde ele está preso desde junho do ano passado.

Os promotores de justiça do condado alegam que ele, propositadamente, atropelou pessoas com um carro depois de ser convidado a se retirar de uma festa de inauguração de uma casa, fugiu de tentativas dos oficiais de justiça de apresentaram um mandado, ameaçou matar um delegado e danificou uma televisão da cadeia.

Durante seu comparecimento ao tribunal para uma audiência sobre a mais recente acusação, Joseph Randle alegou que apenas se defendeu quando outro prisioneiro lhe deu um soco na cara. Agora, sua fiança totaliza US$ 59 mil.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top