NFL

Ex-cornerback do Detroit Lions, Stanley Wilson II é preso em Oregon

Stanley Wilson II, ex-cornerback da NFL

(Crédito: Facebook/reprodução)

A polícia informou que prendeu Stanley Wilson II, ex-cornerback do Detroit Lions, depois que ele tentou invadir uma casa em Oregon e, então, tirou suas roupas. A polícia foi à casa em Woodburn no último sábado (18), depois de ser comunicada que um indivíduo estava falando coisa alarmantes.

O dono da casa disse às autoridades que Wilson estava agindo de maneira irregular e tentou entrar à força na propriedade.

Os policiais que chegaram ao local afirmaram que Stanley Wilson saiu de um galpão localizado no quintal da propriedade e ele estava nu. O ex-atleta então foi encaminhado à cadeia do Condado de Marion.

Jason Horton, porta-voz da polícia, disse não saber se Wilson tinha um advogado.

Segundo informações da polícia, Wilson já havia sido baleado pelo dono de uma casa em junho do ano passado, durante um incidente similar ocorrido em Portland, e ele foi preso em janeiro, quando foi encontrado nu fora de uma residência, também em Portland.

Atualmente com 34 anos de idade, Stanley Wilson II atuou no Detroit Lions entre as temporadas 2005 e 2007 e teve uma carreira muito curta na National Football League.

Em três anos na liga, o defensor disputou 32 jogos e somou 86 tackles combinados e oito passes desviados, não tendo feito uma interceptação sequer.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top