NFL

Ex-coordenador ofensivo do Buffalo Bills, Greg Roman é contratado pelo Baltimore Ravens

Greg Roman

(Crédito: Twitter/reprodução)

Greg Roman, ex-coordenador ofensivo do Buffalo Bills, chegou para fazer parte da comissão técnica do Baltimore Ravens, como anunciou o time nesta quinta-feira (12). Ele será o assistente ofensivo sênior e treinador de tight ends.

A contratação foi feita, sobretudo, para corrigir o jogo terrestre dos Ravens, que foi muito ruim na temporada 2016 e foi o quinto pior de toda a liga na temporada regular, com média de apenas 91,4 jardas corridas por partida, segunda pior da história de 21 anos da franquia.

Confira o convite de Paulo Mancha para o Curso All-Star, organizado pelo QQ

Roman, 2 após somente dois jogos em 2016, foi o responsável por um dos melhores ataques terrestres dos últimos anos na NFL. Em cinco temporadas como coordenador ofensivo na NFL, seus ataques terrestres sempre ficaram entre os oito melhores da NFL, incluindo o melhor da liga em 2015.

“Eu estou muito empolgado por me juntar à comissão dos Ravens e ajudar o técnico (John) Harbaugh e (o coordenador ofensivo) Marty Mornhinweg da maneira que eu puder. Os blocos de construção estão no lugar para este time e estamos todos ansiosos para melhorarmos. Eu já estive com os Ravens antes e sei em primeira mão que grande organização eles têm. Minha família e eu estamos felizes por estarmos de volta”, declarou Roman.

O técnico principal John Harbaugh elogiou Greg Roman.

“Greg teve outras oportunidades nos últimos dias e estamos satisfeitos por ele ter decidido juntar-se aos Ravens. Conheço Greg há muito tempo e ele é um grande trabalhador e é muito criativo. Nosso time de futebol americano ficou melhor”, disse o head coach.

Essa é a segunda passagem de Roman pelos Ravens, já que ele foi assistente técnico de linha ofensiva na organização em 2006 e 2007, na comissão do técnico Brian Billick.

Roman, que foi coordenador ofensivo do San Francisco 49ers de 2011 a 2014, estabeleceu um ataque terrestre muito sólido na franquia californiana e o time ficou em excelentes posições neste quesito: oitavo melhor da NFL (2011), quarto (2012), terceiro (2013) e quarto (2014). O running back Frank Gore correu para mais de 1.100 jardas em cada uma de suas quatro temporadas trabalhando com Greg Roman e anotou 29 touchdowns terrestres.

O Baltimore Ravens também anunciou nesta quinta que promoveu Richard Angulo, que foi treinador de tight ends por duas temporadas, ao cargo de técnico assistente de linha ofensiva.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top