NFL

Ex-Colts, Jerrell Freeman rebate Fleener após críticas: “desprezo caras como esse”

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

O tight end Coby Fleener acertou com o New Orleans Saints, na semana passada, e deixou para trás o Indianapolis Colts. E, na última sexta (11), o atleta criticou duramente alguns de seus ex-companheiros de equipe, colocando em dúvida o esforço de parte do time na temporada 2015. Bom, agora é a vez de Fleener tomar uma ‘pancada’ de volta.

Jerrell Freeman, ex-linebacker dos Colts, que assinou um contrato de três anos com o Chicago Bears, no último sábado (12), respondeu aos comentários de Fleener sobre alguns dos companheiros estarem “apenas a passeio” durante a campanha de oito vitórias e oito derrotas de Indianapolis em 2015 e utilizou palavras duras.

“Fleener, ele não tinha (coragem). Esse (palavrão) me irrita. E ele devia estar olhando para o espelho quando deu a entrevista”, falou Freeman, em mensagem de texto enviada ao ‘WTHR.com’. “Eu desprezo caras como esse. Isso é o que menininhas fazem, falam sobre você quando você não está por perto. Sou um homem crescido. Se eu ver algo que não gosto, vou ter uma conversa com aquele(s) jogador/jogadores e vamos chegar a um entendimento. Sinto que dei uma mão para construir o que tem lá (em Indianapolis), então ele está (palavrão) em cima de mim também. Isso é uma atitude de (palavrão)”, completou o linebacker, muito descontente.

Na mensagem de texto enviada ao jornalista Bob Kravitz, do ‘WTHR.com’, Jerrell Freeman ainda disse: “pode imprimir tudo isso, irmão”.

Em sua conversa com os jornalistas, Fleener criticou alguns ex-colegas de time e falou que achava que é uma das situações “que revela caráter”.

Para o bem da integridade física de ambos, New Orleans Saints e Chicago Bears não vão se enfrentar durante a temporada 2016 da NFL.

Comments
To Top