NFL

Ex-Bengals, Chad Johnson recebe um passe em sua estreia na Canadian Football League

(Crédito: Facebook/Montreal Alouettes/reprodução)

(Crédito: Facebook/Montreal Alouettes/reprodução)

Ex-jogador da NFL e atualmente no Montreal Alouettes, o wide receiver Chad Johnson fez sua estreia na CFL (Canadian Football League) neste sábado (21) e recebeu um passe na derrota de seu time para o Ottawa RedBlacks por 26 a 10, em jogo que encerrou a pré-temporada dos Alouettes.

O passe recebido por Chad Johnson, de 13 jardas, foi lançado pelo quarterback Troy Smith, também ex-jogador da National Football League.

“Me senti bem. Nervoso, com frio na barriga. Foi legal”, declarou Chad Johnson. “Estive um pouco abaixo, tenho muito trabalho a fazer, mas foi bom. Foi bom estar em campo novamente. Foi divertido”, completou o recebedor.

O futebol canadense tem algumas variações para o futebol americano, entre elas o campo, que é maior do que na NFL tanto em comprimento quanto em largura. Apesar disso, Chad Johnson disse que isso não afetou em nada.

“Ainda que o campo seja maior, que as dimensões sejam um pouco diferentes, não me pareceu muito diferente”, assegurou o wide receiver.

Em 11 temporadas na NFL, Chad Johnson teve uma passagem marcante de dez anos pelo Cincinnati Bengals e também vestiu a camisa do New England Patriots em sua última temporada na liga, que foi em 2011. No total, foram 766 recepções para 11.059 jardas e 67 touchdowns.

O Montreal Alouettes abre a temporada na próxima quinta-feira (26), quando mede forças com o Winnipeg Blue Bombers.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top