NFL

Everson Griffen mostra camiseta anunciando nascimento de seu bebê

Everson Griffen, defensive end do Minnesota Vikings

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive end Everson Griffin protagonizou um momento inusitado no jogo da tarde desta quinta-feira (23) de Thanksgiving. O defensor do Minnesota Vikings celebrou o nascimento de seu filho depois de aplicar um sack em cima do quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions.

Após derrubar Stafford para uma perda de cinco jardas, Griffen então mostrou uma camisa com a seguinte frase escrita à mão: “acabei de ter um menino. Que nome devemos dar a ele?”.

A National Football League prevê uma multa de US$ 6.076 por alterar um uniforme com uma mensagem pessoal, em caso de primeira violação do tipo.

Horas antes da partida desta quinta, Griffen e sua esposa Tiffany tiveram seu terceiro bebê. O menino agora se junta aos irmãos Greyson e Ellis.

Com o sack em cima de Stafford, Griffen agora soma nove jogos com pelo menos um sack nesta temporada, melhor marca entre todos os defensores da NFL.

O camisa 97 dos Vikings também chegou a 12 sacks na temporada ao derrubar Stafford em duas oportunidades nesta quinta e ele já empatou a melhor marca de sua carreira em uma temporada (somou 12 sacks na temporada 2014).

Comments
To Top