NFL

Everson Griffen e Dalvin Cook são descartados pelos Vikings para semana 3

Everson Griffen, defensive end do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Everson Griffen e o running back Dalvin Cook não vão defender o Minnesota Vikings neste domingo (23) contra o Buffalo Bills, em jogo válido pela semana 3 da temporada regular 2018 da National Football League.

Os desfalques foram confirmados pelo técnico Mike Zimmer nesta sexta-feira (21).

Griffen está com uma lesão no joelho e não treinou durante toda a semana, enquanto que Cook sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa durante o empate contra o Green Bay Packers, na semana passada, e segue se reabilitando.

Sem Griffen, os Vikings ficam sem um de seus principais pass rushers. Em 15 jogos na temporada regular de 2017, o camisa 97 somou 13 sacks, três fumbles forçados e 45 tackles combinados.

Com a ausência de Cook, o running back Latavius Murray deve ganhar uma carga maior de trabalho no duelo contra os Bills, depois de correr 15 vezes para 61 jardas nesta temporada até agora.

Na temporada 2017, Murray correu para 842 jardas e oito touchdowns.

Já Cook, que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2017, correu para 78 jardas em 26 tentativas durante os primeiros dois jogos desta temporada.

A expectativa do jovem RB é de voltar na semana 4 para enfrentar o Los Angeles Rams.

Além de Griffen e Cook, os Vikings também descartaram o tight end David Morgan (joelho) e o cornerback Marcus Sherels (costelas) para o duelo deste final de semana.

Já em uma notícia positiva, Zimmer disse que o center Pat Elflein vai atuar pela primeira vez nesta temporada depois de lidar com lesões.

Comments
To Top