NFL

Estrela do rúgbi, Jarryd Hayne sobrevive aos cortes e está no elenco dos 49ers

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Em uma das transições de esporte mais interessantes da história, o ex-jogador de rúgbi Jarryd Hayne conseguiu sobreviver aos cortes da pré-temporada e está confirmado no elenco de 53 jogadores do San Francisco 49ers.

Hayne foi uma das sensações da pré-temporada e ele protagonizou diversos lances dignos de melhores momentos, jogando como retornador e running back. Como a corrida de 53 jardas contra o Houston Texans.

hayne.0.0

 

Ou o retorno de punt contra o Dallas Cowboys.

hayne2.0.0

 

E na última semana esta trombada contra o coitado do cornerback dos Chargers, que falhou miseravelmente no tackle contra o ex-jogador de rúgbi.

 

hayne.0.0 (1)

Com 175 jardas ele foi o segundo com mais jardas carregadas na pré-temporada em toda NFL e sua média de 7 jardas por carregada foi a maior com sobras. Por essas e outras, ele conseguiu passar nos testes e foi aprovado por Jim Tomsula para participar do elenco do San Francisco 49ers.

Assim como no Brasil quando Cairo Santos conseguiu sua vaga no Kansas City Chiefs, a aprovação de Hayne gerou manchetes na Austrália. Um dos jornais de maior destaque em Sydney destacou que o “Hayne Plane' aterrizou sem atrasos'. Plane porque ele comemorava fazendo um avião com seus braços quando fazia um try em seu antigo esporte. Agora esse avião é da NFL.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top