NFL

Estreia de Rashawn Slater e Asante Samuel Jr

A pré-temporada é muito importante para os jogadores que precisam se destacar para garantir sua vaga no elenco da temporada e para os calouros. Os denominados “rookies” (Rashawn Slater e Asante Samuel Jr) estrearam na partida contra o Los Angeles Rams e os resultados são empolgantes.

Antes de mais nada, é sempre bom reforçar que a pré-temporada não é ideal para analisar a equipe como um todo. O mais importante é prestar atenção nos jogadores de forma individual.

Rashawn Slater

A primeira escolha geral do draft de 2021 começou a pré-temporada com o pé direito. Seu trabalho em campo foi muito interessante, logo na primeira jogada da partida ficou nítido que ele é um offensive lineman diferenciado. Desta forma, Slater trabalhou muito bem nos bloqueios e não permitiu que o quarterback fosse sequer tocado. Sua movimentação para impedir que o apressador alcançasse o qb foi maravilhosa, era visível o cuidado que ele teve para não provocar faltas ou cometer erros. Slater fez um grande jogo.

Asante Samuel Jr.

Samuel Jr não participou do jogo da forma que deveria. O cornerback de Florida State terminou a partida com apenas 3 tackles, nada além disso.

Assim, no que foi possível observar, ele estava atento para não perder a marcação. No entanto, os passes não foram em sua direção. Ainda não é possível avaliar o jogador da forma ideal. É necessário que ele seja submetido a mais jogadas que requerem seu talento para avaliá-lo de uma forma mais detalhada. 

Em conclusão, o jogo teve melhor desempenho dos Chargers. Os Colts venceram a partida devido a um bom desempenho da linha ofensiva e da defesa de modo geral. Uma partida de poucos pontos.

Foto Destaque: Reprodução/PFF

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top