NFL

Esposa de kicker dos Bills sugere que Richard Sherman deveria ser castrado

Richard Sherman, cornerback dos Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

Kaela Carpenter, esposa de Dan Carpenter – kicker do Buffalo Bills –, sugeriu em um tuite, na noite da segunda-feira (07), que cornerback Richard Sherman deveria ser castrado por ter dado uma pancada tardia em seu marido durante o jogo no Monday Night Football. Sherman respondeu o tuite na manhã desta terça-feira (08):

“Eu sei o que fazemos na fazenda quando um macho não consegue controlar a sua própria raiva. #SortequeEuNaoEstavaLa #Sherman #AjaComoUmAnimalSejaTratadoComoUm”, escreveu a esposa de Carpenter.

“Kaela Carpenter, Obrigado! Tenha um bom dia”, escreveu o camisa 25 do Seattle Seahawks.

Sherman não foi penalizado por unnecessary roughness depois de dar uma pancada em Carpenter abaixo do joelho em uma tentativa de field goal de 53 jardas, que foi dada como jogada morta porque Sherman ultrapassou a linha de scrimmage antes da hora. Isso levou uma sequência bizarra de eventos que incluíram Carpenter ter que deixar o jogo porque os preparadores entraram no campo de jogo para avaliá-lo uma lesão potencial.

Pete Carroll, treinador da franquia do estado de Washington, comentou sobre o tuite da esposa do kicker dos Bills na terça-feira (08). “Ele pode fazer o que quiser”, disse o head coach para a ‘710 ESPN’ Seattle. “Ela tem o direito. É a opinião própria dela”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top