NFL

Esposa de dono do Denver Broncos é diagnosticada com Mal de Alzheimer

Annabel Bowlen, esposa do proprietário do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Annabel Bowlen, esposa de Pat Bowlen, proprietário do Denver Broncos, anunciou nesta quarta-feira (27) que foi diagnosticada com Mal de Alzheimer.

“Eu decidi tornar meu diagnóstico público imediatamente na esperança de que isso continue a aumentar a conscientização para aqueles que lutam contra a doença de Alzheimer e seus entes queridos”, declarou Annabel, em nota oficial.

Os Broncos foram colocados em uma relação de confiança quando Pat Bowlen se afastou das atividades diárias da franquia em 2014 por causa do Mal de Alzheimer.

A relação de confiança é supervisionada por três pessoas, incluindo Joe Ellis, presidente e CEO da organização, que tem a palavra final nas operações do dia-a-dia dos Broncos até que os sete filhos de Bowlen possam sucedê-lo como proprietários do time.

“Nossos corações estão com Annabel e toda a família Bowlen. Ela tem sido uma maravilhosa embaixadora e defensora dos Broncos ao longo dos anos, especialmente nas últimas temporadas, à medida que Pat se concentra em sua própria batalha contra a doença de Alzheimer”, declarou Ellis em nota. “Todos nós nos Broncos estamos atrás de Annabel e sabemos que ela enfrentará esse desafio com coragem e determinação”, completou o presidente da organização.

Pat Bowlen e seus irmãos compraram o Denver Broncos em 1984.

Sob propriedade da família Bowlen, os Broncos ganharam três títulos do Super Bowl e chegaram à grande decisão em sete oportunidades.

Comments
To Top