NFL

Esposa de Andy Levitre ganha bola do jogo por assistir partida em trabalho de parto

Andy Levitre, guard dos Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, anunciou um ganhador da bola do jogo pouco inusitado após a partida da NFC Championship Game no domingo (22).

A esposa do guard Andy Levitre, Katie, ganhou a bola após assistir a vitória da franquia da Geórgia sobre o Seattle Seahawks por 36 a 20 na semana passada, mesmo estando em trabalho de parto.

Enquanto os Falcons se preparam para o Super Bowl após vencerem o Green Bay Packers por 44 a 21, Quinn se assegurou que ela seria reconhecida entregando a bola do jogo nesta segunda-feira.

“Nós demos à esposa de Andy Levitre a bola do jogo porque isso foi uma semana atrás”, disse Quinn. “Ela entrou em trabalho de parto durante o jogo, mas esperou, então nós achamos que isso definitivamente vale a bola do jogo. Ela não sabe disso ainda, então, se você está assistindo, Andy vai levar isso hoje”.

Levitre revelou à ‘Fox 5’ que não sabia que sua esposa estava em trabalho de parto até depois do jogo, quando os funcionários da equipe o informaram.

“Fui tomar banho, eu saí, nós fomos para casa por uma hora, daí fomos para o hospital e então ela deu à luz”, contou o jogador.

Comments
To Top