Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, anunciou um ganhador da bola do jogo pouco inusitado após a partida da NFC Championship Game no domingo (22).
A esposa do guard Andy Levitre, Katie, ganhou a bola após assistir a vitória da franquia da Geórgia sobre o Seattle Seahawks por 36 a 20 na semana passada, mesmo estando em trabalho de parto.
Enquanto os Falcons se preparam para o Super Bowl após vencerem o Green Bay Packers por 44 a 21, Quinn se assegurou que ela seria reconhecida entregando a bola do jogo nesta segunda-feira.
“Nós demos à esposa de Andy Levitre a bola do jogo porque isso foi uma semana atrás”, disse Quinn. “Ela entrou em trabalho de parto durante o jogo, mas esperou, então nós achamos que isso definitivamente vale a bola do jogo. Ela não sabe disso ainda, então, se você está assistindo, Andy vai levar isso hoje”.
Levitre revelou à ‘Fox 5’ que não sabia que sua esposa estava em trabalho de parto até depois do jogo, quando os funcionários da equipe o informaram.
“Fui tomar banho, eu saí, nós fomos para casa por uma hora, daí fomos para o hospital e então ela deu à luz”, contou o jogador.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.