NFL

ESPECIAL SUPER BOWL: Raio-X – Conheça o elenco do Seattle Seahawks

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

ATAQUE

Russell Wilson – QB – Wilson é muito rápido saindo do pocket e raramente é sackado. Corre muito bem e possui a grande capacidade de passar a bola em movimento.

Marshawn Lynch – RB – Lynch é um terror para as defesas. Tacklear essa fera é muito difícil. Suas pernas nunca param de se movimentar e seu “braço de ferro” é arrasador.

Doug Baldwin – WR – Baldwin liderou o time entre os wide receivers, com cinco TDs. Possui boa impulsão e é um alvo constante em primeiras e terceiras descidas.

Golden Tate – WR – Tate dificilmente deixa um passe cair, além de ser um ótimo retornador.

Zach Miller – TE – Miller é o principal alvo quando as coisas complicam. O tight end também não faz feio nos bloqueios.

Michael Robinson – FB – Robinson é um excelente bloqueador. Além de abrir caminho para o jogo corrido, ele também é um bom recebedor de passes curtos.

Russell Okung – LT – Okung é uma verdadeira parede protegendo o lado cego de seu quarterback. 160 quilos de pura força e agilidade.

James Carpenter – LG – Carpenter protege muito bem e é uma ótima arma abrindo caminho para o RB Marshawn Lynch.

Max Unger – C – Unger é ótimo lendo as defesas. Seu poder de reação é excelente e sua sintonia com Wilson é precisa.

J. R. Sweezy – RG – Sweezy jogou por muito tempo na defesa, atuando como linebacker e defensive end. Sweezy é ótimo no jogo corrido.

Breno Giacomini – RT – Giacomini é pura dedicação. Muito forte e rápido nos bloqueios. Nasceu no Brasil.

DEFESA

Red Bryant – DE – Bryant atua pelo lado esquerdo da linha defensiva. É uma máquina de tackles e uma arma poderosa contra o jogo corrido.

Tony McDaniel – DT – McDaniel é ótimo rompendo as linhas ofensivas. Uma barreira contra o jogo corrido pelo meio e contra o passe: bloquear passes é sua especialidade.

Brandon Mebane – DT – Mebane é muito rápido com suas mãos. Os adversários tem uma dificuldade enorme de bloquear e os running backs dificilmente escapam de suas garras.

Chris Clemons – DE – Clemons é um tormento atuando pela lateral direita da linha defensiva. Seu alvo é sempre o quarterback, sacks são seu objetivo.

Bruce Irvin – LB – Irvin sempre está lendo os olhos do quarterback adversário. Blitz é o seu cartão de visitas.

Bobby Wagner – LB – Wagner comanda o meio da defesa. Sua mobilidade é excepcional, seus tackles são precisos e sua visão privilegiada.

Malcolm Smith – LB – Smith é a versatilidade em pessoas. Muito competente ao cobrir rotas, impedir o jogo corrido e forçar passes incompletos.

Richard Sherman – CB – Sherman é o melhor cornerback dos Seahawks e, provavelmente, o mais temido da NFL. Sempre é escalado para marcar o adversário mais gabaritado. Muita falação e competência.

Byron Maxwell – CB – Maxwell ganhou a titularidade ao final da temporada regular e não decepcionou. Especialista no “um contra um”, o cornerback é agressivo e faltoso.

Kam Chancellor – SS – Chancellor é pura força física. Músculos treinados para interceptar e impedir passes.

Earl Thomas – FS – Thomas sempre olha em direção aos olhos do quarterback. Seu poder de reação impressiona e sua capacidade de cobrir grandes zonas é uma arma para a defesa.

Comments
To Top