NFL

ESPECIAL SUPER BOWL: Raio-X – Conheça o elenco do Denver Broncos

Crédito: Instagram/Reprodução

Crédito: Instagram/Reprodução

ATAQUE

Peyton Manning – QB – Peyton Manning é combinação mais perfeita das funções de um QB. Uma tremenda competência lendo as defesas, mudando as jogadas, forçando faltas, se livrando da bola rapidamente, passando com perfeição. Peyton é sensacional. E ainda grita Omaha!

Knowshon Moreno – RB – Moreno soube explorar e aproveitar a atenção que seu QB recebe. Pequenos espaços são mais que suficientes para este corredor.

Eric Decker – WR – Decker, de fato, é um recebedor. Possui grande habilidade em receber passes, realiza rotas com perfeição e muda rapidamente de direção. Decker também é um bom bloqueador.

Wes Welker – WR – Welker é extremamente versátil. Atua em diversas posições e cobre uma área absurda dentro de campo. Muito difícil de ser marcado.

Demaryius Thomas – WR – Thomas é um alvo gigante (103 kilos e 1.91 metros de altura) e extremamente confiável. Foram 14 TDs na temporada regular. Além de realizar as rotas com perfeição, Demaryius Thomas consegue muitas jardas após a recepção.

Julius Thomas – TE – Thomas tentou, por diversas vezes, jogar basquete na universidade. Com 1.96 m, o tight end é excepcional em passes altos e em quebrar tackles.

Chris Clark – LT – Clark era reserva até o início da temporada. Responsável pelo lado cego, o left tackle é bom bloqueador e muito versátil. E para completar, também atua no time de especialistas.

Zane Beadles – LG – Beadles tem um físico invejável (jogou 62 dos 64 jogos possíveis), protege muito bem seu QB, e é ótimo bloqueando depois da linha de scrimmage.

Manny Ramirez – C – Ramirez possui uma sintonia refinada com Peyton Manning. Muito competente lendo as blitzes, o center também abre muitos espaços para o jogo corrido.

Louis Vasquez – RG – Vasquez é uma barreira de 151 quilos. Muito disciplinado, o guard quase não comete faltas. Seus bloqueios abrem muito espaços para o jogo de passes curtos.

Orlando Franklin – RT – Franklin possui um ótimo poder de reação, sendo uma arma importante contra as blitz.

 

DEFESA

Malik Jackson – DE – Malik é extremamente perigoso atuando pela lateral da linha defensiva. Sackar QBs é sua especialidade.

Sylvester Williams – DT – Williams é uma parede contra o jogo corrido. Apesar dos seus 141 quilos, o defensive tackle é bem ágil e bloqueia muitos passes.

Terrance Knighton – NT – Knighton adora amassar QBs. Com 151 quilos ele é um tormento para o ataque.

Shaun Philips – DE – Philips é um dos melhores defensores furando bloqueios. Nem marcação dupla consegue parar essa máquina de sacks.

Nate Irving – LB – Irving consegue identificar rapidamente qual jogada o ataque irá fazer. Dificilmente perde no confronto um a um.

Wesley Woodyard – LB –Woodyard possui um faro especial parar encontrar a bola. Muito veloz, o linebacker sempre chega no adversário que recebeu o passe.

Danny Trevathan – LB – Trevathan é ótimo marcando recebedores. Seu poder de marcação confunde os QBs, que acabam lançando interceptações.

Champ Bailey – CB – Bailey é veterano na liga e conhece muito sobre rotas e zonas. Apesar do ano complicado, o cornerback possui experiência e tranquilidade de sobra.

Dominique Rodgers-Cromartie – CB – Cromartie possui uma grande capacidade de recuperação. Mesmo quando está em desvantagem, o cornerback acha um jeito de impedir um passe.

Duke Ihenacho – SS – Ihenacho jamais desiste de uma jogada. Forçar fumbles e cobrir zonas são suas habilidades.

Mike Adams – FS – Adams é um verdadeiro tormento para os recebedores. Sua cobertura é precisa e sua impulsão dificulta a recepção por parte dos receivers.

Comments
To Top