NFL

Zach Ertz está fora de jogo dos Eagles contra Giants; veja boletim de lesões

Zach Ertz, tight end do Philadelphia Eagles

O tight end Zach Ertz, do Philadelphia Eagles, foi descartado para o jogo de domingo (29) contra o New York Giants, o último do time na temporada regular de 2019, devido às lesões na costela e nas costas.

Ertz sofreu uma fratura na costela, segundo uma fonte, quando ele tomou uma pancada dada pelo safety Xavier Woods durante a vitória sobre o Dallas Cowboys, no domingo passado. Ertz foi levado ao vestiário pouco depois do lance, mas voltou ao jogo na reta final e terminou a partida com quatro recepções para 28 jardas.

O camisa 86 não treinou durante toda esta semana.

Assim, o quarterback Carson Wentz não terá seu principal alvo na partida decisiva para os Eagles, que precisam vencer para assegurar o título da divisão NFC East e uma vaga nos playoffs. Caso perca para os Giants, Philadelphia precisará contar com uma derrota dos Cowboys para o Washington Redskins.

“Clinicamente, eu quero assegurar que ele esteja 100 por cento. Zach é um cara durão. Eu sei que ele quer estar lá, mas ao mesmo tempo eu não vou arriscar nada mais para ele pessoalmente”, frisou o técnico Doug Pederson.

O wide receiver Nelson Agholor (joelho) também foi descartado para a partida deste domingo, enquanto que o offensive tackle Lane Johnson (tornozelo) e o cornerback Jalen Mills (tornozelo) foram listados como questionáveis.

E, em notícia mais positiva para os Eagles, o running back Jordan Howard foi clinicamente liberado para retornar, após sofrer com um problema no ombro por semanas, e está “pronto” para o domingo, segundo Pederson.

Howard, que era o running back número 1 dos Eagles no começo da temporada, não atua desde a semana 9.

Em nove jogos antes de se machucar, Howard correu para 525 jardas em 119 carregadas (média de 4,4 jardas por carregada) e anotou seis touchdowns. Ele se machucou durante uma vitória sobre o Chicago Bears, seu ex-time.

Confira mais notícias de lesões ao redor da NFL nesta sexta (27) de semana 17:

– O Pittsburgh Steelers estará sem seu running back titular para o jogo decisivo contra o Baltimore Ravens. James Conner, que sofreu uma lesão no quadríceps no segundo quarto da derrota para o New York Jets, na semana passada, foi descartado para o duelo deste domingo e vai perder seu sexto jogo nesta temporada.

Conner atuou em apenas quatro dos últimos nove jogos dos Steelers enquanto lidava com problemas no ombro e no quadríceps. O running back vai fechar a temporada regular com 464 jardas e quatro touchdowns em 116 carregadas. Ele também fez três recepções para TD.

Os Steelers também estarão sem o center Maurkice Pouncey, que lesionou seu joelho no terceiro quarto do final de semana passado.

Apesar destes foi desfalques, todos os outros jogadores aparentemente estão saudáveis e entrarão em campo para tentar ajudar o time a conquistar uma vaga nos playoffs.

– O Oakland Raiders terá que tentar buscar uma vaga improvável nos playoffs sem a ajuda de Josh Jacobs.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta sexta que o running back calouro não deve atuar no domingo contra o Denver Broncos. Oficialmente, o camisa 28 foi oficialmente listado como dúvida para a partida contra os Raiders.

Jacobs passou por cirurgia para cuidar de uma infecção na perna na última quarta de Natal e perdeu dois dos últimos três jogos da equipe devido a uma lesão no ombro.

O técnico Jon Gruden disse na última quinta que o procedimento cirúrgico para a infeçção não seria a razão para Jacobs não jogar. O head coach, contudo, não sabia se o RB seria liberado para contato devido ao ombro.

Também nos Raiders, o guard Richie Incognito (tornozelo) foi igualmente listado como questionável para o embate contra os Broncos.

– No Arizona Cardinals, a disponibilidade do quarterback Kyler Murray para o último jogo da temporada contra o Los Angeles Rams deve ser definida em cima da hora. O técnico Kliff Kingsbury disse que o QB calouro terá seu status definido no dia da partida, enquanto Murray se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa, segundo Darren Urban, do site oficial dos Cards.

“Eu não tenho uma ideia disso ainda”, falou Kingsbury sobre a disponibilidade de Murray.

Oficialmente, o QB foi listado como questionável para o duelo deste domingo, depois de lesionar a coxa na segunda metade da vitória sobre o Seattle Seahawks, no domingo passado.

O quarterback reserva Brett Hundley recebeu a maior parte das repetições nos treinos desta semana, após finalizar o jogo contra os Seahawks, e ele será o titular contra os Rams se Murray não puder atuar. A franquia de Glendale também pretende promover o quarterback Drew Anderson do elenco de treinamento (practice squad).

– No Cleveland Browns, o wide receiver Odell Beckham Jr. foi listado como questionável para o último jogo da temporada, contra o Cincinnati Bengals, devido a uma doença.

Beckham foi um de três jogadores dos Browns que perderam o treino desta sexta devido a uma doença. Os outros foram os tight ends Pharaoh Brown e Ricky Seals-Jones.

– No Minnesota Vikings, que não joga por nada na semana, já que garantiu a sexta e última posição entre os classificados da Conferência Nacional (NFC) para os playoffs e não tem como subir, o running back Dalvin Cook (ombro) e o linebacker Eric Kendricks (quadríceps) foram descartados para o jogo deste final de semana contra o Chicago Bears.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que Cook deve ficar “bem” para os playoffs.

O running back Alexander Mattison (tornozelo) e o safety Jayron Kearse (pé) foram listados como questionáveis para o duelo deste final de semana.

Em relação aos quarterbacks, o técnico Mike Zimmer não revelou se poupará o titular Kirk Cousins e deixará o reserva Sean Mannion comandar o ataque contra os Bears.

– No Seattle Seahawks, boas notícias para a defesa, que está ficando mais saudável antes do jogo decisivo contra o San Francisco 49ers, no Sunday Night Football, que vale o título da divisão NFC West. O defensive end Jadeveon Clowney e o cornerback Shaquill Griffin, que ficaram de fora do jogo da semana passada, não foram listados no relatório final de lesionados nesta sexta, vão atuar no SNF. O safety Quandre Diggs (tornozelo) foi listado como questionável.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver Marquise Brown (doença), o tight end Mark Andrews (tornozelo), os cornerbacks Marcus Peters (peito) e Jimmy Smith (virilha), e o safety Earl Thomas (joelho/mão) foram todos listados como questionáveis para o jogo contra o Pittsburgh Steelers. E, como esperado, o running back Mark Ingram (panturrilha) não vai atuar.

– No New Orleans Saints, alguns jogadores importantes devem estar prontos para o jogo de domingo contra o Carolina Panthers. O quarterback Drew Brees (joelho) e o wide receiver Michael Thomas (mão) estão fora do relatório de lesionados, após treinaram normalmente nesta sexta. Contudo, o safety Vonn Bell (joelho), o cornerback Eli Apple (tornozelo) e o safety Marcus Williams (virilha) foram descartados para a partida deste domingo.

– No Dallas Cowboys, o quarterback Dak Prescott (ombro) treinou de forma limitada nesta sexta e foi removido do relatório de lesionados, o que significa que ele vai atuar no domingo contra o Washington Redskins. O offensive tackle Tyron Smith (costas), o defensive back Antwaun Woods (quadril/tornozelo) e o cornerback Byron Jones (tornozelo) foram todos listados como questionáveis depois de não treinaram durante toda a semana.

– No Tampa Bay Buccaneers, o técnico Bruce Arians disse, como já era esperado, que o wide receiver Chris Godwin (músculo posterior da coxa) está fora do jogo desta semana 17 contra o Atlanta Falcons.

– O Detroit Lions anunciou que fechou com o linebacker Anthony Pittman para o elenco ativo. Ele estava no elenco de treinamento (practice squad).

– No New York Giants, os tight ends Rhett Ellison e Scott Simonson, e o tackle Mike Remmers não vão atuar no domingo contra o Philadelphia Eagles devido às concussões. Os cornerbacks Corey Ballentine (costas) e Sam Beal (ombro), e o linebacker Alec Ogletree (costas) foram listados como questionáveis.

– No Carolina Panthers, o wide receiver D.J. Moore (concussão) e o linebacker Shaq Thompson foram oficialmente descartados para o jogo da semana 17 contra o New Orleans Saints. Thompson passou por uma cirurgia de limpeza no ombro na última quinta e também está lidando com uma lesão no pé.

– No Washington Redskins, o técnico Bill Callahan disse que o safety Landon Collins (ombro) e o wide receiver calouro Terry McLaurin (concussão) estão fora do jogo desta semana contra o Dallas Cowboys.

O time da capital dos Estados Unidos também anunciou que o cornerback Fabian Moreau e o safety Montae Nicholson foram colocados na injured reserve. Em decisões correspondentes, o time fechou com o safety Kenny Ladler e promoveu o wide receiver Jester Weah do elenco de treinamento (practice squad).

– No Jacksonville Jaguars, o quarterback Gardner Minshew (ombro), o running back Leonard Fournette (pescoço), o wide receiver Dede Westbrook (pescoço/ombro) e o cornerback A.J. Bouye (punho) foram todos listados como questionáveis para o duelo contra o Indianapolis Colts.

– No Tennessee Titans, o wide receiver Corey Davis passou pelo protocolo de concussão, enquanto que os wide receivers Adam Humphries (tornozelo) e Kalif Raymond (concussão), e o cornerback Adoree’ Jackson (pé) foram descartados para o jogo importante deste domingo contra o Houston Texans.

– No Chicago Bears, o nose tackle Eddie Goldman (concussão) foi descartado para o último jogo do time na temporada contra o Minnesota Vikings, assim como o defensive lineman Akiem Hicks (cotovelo) e o wide receiver Taylor Gabriel (concussão). O offensive lineman Bobby Massie (tornozelo) e o defensive back Prince Amukamara (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis.

– No Los Angeles Chargers, o tackle Russell Okung (virilha) foi descartado para o jogo deste domingo contra o Kansas City Chiefs.

– No Buffalo Bills, o defensive end Shaq Lawson (músculo posterior da coxa) foi descartado para o último jogo da temporada regular contra o New York Jets. O wide receiver Andre Roberts (pé) também está fora.

– No Houston Texans, o wide receiver Will Fuller (virilha) foi descartado para o jogo deste domingo contra o Tennessee Titans. Os wide receivers DeAndre Hopkins (doença) e Kenny Stills (joelho), o safety Jahleel Addae (tendão de Aquiles), o linebacker Jacob Martin (joelho), o cornerback Bradley Roby (músculo posterior da coxa), o tackle Laremy Tunsil (tornozelo) e o quarterback Deshaun Watson (costas) foram listados como questionáveis.

– O Indianapolis Colts anunciou nesta sexta que dispensou o tight end Ross Travis, que atuou em três jogos do time nesta temporada, incluindo um como titular.

– No New England Patriots, o wide receiver Julian Edelman (joelho/ombro) treinou de forma limitada nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Miami Dolphins, assim como o linebacker Jamie Collins (ombro) e o cornerback Jason McCourty (virilha).

– Para conferir os relatórios de lesões completos para os jogos da semana 17 da temporada 2019, veja o tweet abaixo:

Comments
To Top