NFL

Eric Wood fratura a perna e está fora do restante da temporada

Eric Wood, center do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O center Eric Wood, do Buffalo Bills, saiu de campo no início do último quarto do Monday Night Football contra o Seattle Seahawks com o que parecia ser uma lesão no tornozelo, mas o técnico Rex Ryan deu uma péssima notícia após o final do duelo e afirmou que o camisa 70 sofreu uma fratura na perna direita.

Assim, o líder da linha ofensiva dos Bills está fora do restante da temporada 2016 da National Football League.

“Isso é uma perda enorme porque eu acho que ele é o melhor center do futebol americano. Mas temos que encontrar maneiras de superar isso”, falou Ryan, abatido pela novidade.

A perna direita de Wood ficou enroscada com outros jogadores durante uma corrida de uma jarda para touchdown do running back Mike Gillislee e, na sequência, o atleta ficou caído no gramado por vários minutos sendo atendido pelos médicos, que logo pediram que a maca móvel entrasse em campo.

Eric Wood, que é um dos capitães do time, atuou em todos os jogos das últimas quatro temporadas dos Bills e seu desfalque será certamente muito sentido pela equipe.

É a segunda vez em sua carreira em que o center fratura a perna, já que ele quebrou dois ossos na perna esquerda quando era novato, em 2009, o que o levou a ficar afastado dos últimos seis jogos daquela temporada.

Wood foi substituído por Ryan Groy, offensive lineman que está em sua terceira temporada na NFL.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2009 pelo Buffalo Bills (28ª escolha geral), Eric Wood fez seu 104º jogo como titular na carreira profissional neste Monday Night Football.

O jogo terminou com vitória do Seattle Seahawks pelo placar de 31 a 25.

Comments
To Top