NFL

Eric Weddle: Ravens serão a equipe mais forte da história

Eric Weddle, safety do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de ter muitos problemas com lesões nas últimas três temporadas, somando aproximadamente 60 jogadores na injured reserve nos últimos três anos, o Baltimore Ravens pretende mudar a sua sorte com o diretor de performance Steve Saunders, que animou um dos jogadores veteranos da franquia de Maryland.

“Eu posse lhe garantir isso: seremos a equipe mais forte, a equipe dos Ravens mais em forma que essa organização já teve”, afirmou o safety Eric Weddle, através da ‘ESPN’.

O programa de Saunders é focado em uma abordagem micro de condicionamento e força. Além disso, em vez de utilizar exercícios genéricos, o diretor de performance elaborou planos e treinamentos diferentes para cada jogador.

“Como jogador de futebol americano, eu não preciso correr 100, 200 jardas”, disse Weddle. “Se eu correr 100 jardas, eu deveria ser cortado porque eu vou ser batido. Eu não preciso fazer isso. Eu preciso correr 20, 30, 40 jardas o mais rápido do que eu posso repetidamente com energia, eficiência e velocidade. Só isso nos fará melhorar”.

Na reta final da última temporada, os Ravens perderam a divisão para os Steelers e terminaram ficando fora dos playoffs após ter campanha de 1-3 nos últimos quatro jogos. O cornerback Jimmy Smith perdeu os últimos três jogos de 2016 e acredita que isso não se repetirá com Saunders.

“Eu disse ao meu outro treinador: ‘eu vou trabalhar daqui um par de semanas, checar e me certificar’. Mas eu vou estar aqui toda a offseason, só por causa do quão bom é o trabalho que ele faz com a gente”, afirmou Smith.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top