NFL

Eric Weddle acerta contrato de dois anos com o Los Angeles Rams

Eric Weddle, safety do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dias depois de ser surpreendentemente cortado pelo Baltimore Ravens, Eric Weddle já está de casa nova. O safety chegou a um acordo de dois anos com o Los Angeles Rams, com valor total de até US$ 12,5 milhões, sendo US$ 10,5 milhões de salário-base.

A contratação foi noticiada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e confirmada pela franquia californiana pouco depois.

Weddle tinha 11 ofertas e reduziu a lista para cinco times antes de escolher os Rams, segundo Rapoport e Peter Schrager, do programa Good Morning Football.

Os Rams estavam buscando um safety no mercado, já que Lamarcus Joyner está indo para a free agency depois de jogar em 2018 sob a franchise tag.

O L.A. Rams é um bom destino para o defensive back de 34 anos de idade, que continua sendo um dos principais safeties da NFL mesmo com a idade mais avançada. A organização de Los Angeles segue sonhando com o título, depois de chegar ao Super Bowl LIII nesta última temporada e perder para o New England Patriots na decisão.

Por este aspecto, Weddle pode agradecer por ter sido cortado pelos Ravens já nesta semana, já que ele saiu em vantagem em relação à concorrência antes de a free agency abrir oficialmente, na próxima quarta (13).

Eric Weddle, que foi selecionado na segunda rodada do draft de 2007, passou nove temporadas com os Chargers antes de se divorciar do time.

Comments
To Top