NFL

Eric Rogers rompe ligamento e está fora da temporada; veja boletim de lesões

(Crédito: San Francisco 49ers/divulgação)

(Crédito: San Francisco 49ers/divulgação)

Contratado pelo San Francisco 49ers nesta offseason, Eric Rogers terá que esperar para tentar conquistar seu espaço na NFL. O ex-astro da Canadian Football League (CFL) rompeu o ligamento cruzado anterior e vai perder toda a temporada 2016 da National Football League, como revelou o técnico Chip Kelly nesta sexta-feira (5).

Na temporada passada, Rogers foi muito bem vestindo a camisa do Calgary Stampeders, da CFL, e liderou a liga em recepções com 1.448 jardas recebidas e 10 touchdowns anotados. Em janeiro, ele fechou com os Niners.

Ele foi a primeira grande contratação de Chip Kelly desde que ele assumiu como técnico neste ano, mas agora o wide receiver precisará passar o ano se recuperando para tentar ter uma nova oportunidade em 2017.

Eric Rogers assinou como agente livre não-draftado com o Dallas Cowboys em 2013, mas acabou não conquistando vaga no time. Posteriormente, ele chegou a atuar na Arena Football League (AFL) antes de ir para a CFL e lá sim encontrar o seu jogo.

Confira mais notícias de lesões desta sexta-feira (5):

– George Johnson: o defensive end do Tampa Bay Buccaneers foi colocado na injured reserve devido a uma fratura no quadril e está fora da temporada 2016 da NFL. O atleta de 28 anos de idade sofreu a contusão durante o treino de quinta-feira e saiu mancando de campo vagarosamente, passando por uma ressonância magnética logo depois.

Aparentemente, o defensor não precisará passar por cirurgia. No melhor cenário, Johnson precisará de 16 semanas para se recuperar completamente, o que inviabiliza sua participação na próxima temporada.

“George sofreu uma lesão significativa no quadril ontem, e teve que ser colocado na IR. (É) infeliz para George porque ele estava jogando bem no momento”, falou o técnico Dirk Koetter nesta sexta-feira.

– Ryan Kelly: o center do Indianapolis Colts, que está com problema no ombro, não vai atuar no Hall of Fame Game neste domingo (7), contra o Green Bay Packers, primeiro confronto dos Colts na pré-temporada.

– Kendall Langford: o defensive end dos Colts ficou fora do treino desta sexta e será avaliado.

– Jay Ajayi: o running back do Miami Dolphins retornou aos treinamentos nesta sexta, depois de perder três dias de treinos com dores no joelho.

– Ndamukong Suh: o defensive tackle não participou do treino desta sexta, já que está lidando com um problema nas costas.

– DeVante Parker: o wide receiver dos Dolphins, que está com problema no músculo posterior da coxa, perdeu o terceiro treino na semana nesta sexta.

– Reggie Ragland: o linebacker calouro do Buffalo Bills sofreu uma contusão no joelho no treino desta sexta e preocupa a franquia.

– Mais Buffalo Bills: o tight end Jim Dray está com uma contusão no tornozelo e o defensive tackle Jerel Worthy foi retirado do treinamento para ser avaliado por concussão. Além disso, o linebacker Kevin Reddick está com uma entorse no ligamento colateral medial, segundo Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Philadelphia Eagles: o running back Ryan Mathews e o guard Brandon Brooks estrearam no training camp nesta sexta, depois de perderam os primeiros sete treinamentos para veteranos, mas não sabe em que capacidade eles participaram das atividades. Jason Peters (quadríceps), Malcolm Jenkins (músculo posterior da coxa) e Wendell Smallwood (quadríceps) não treinaram.

O wide receiver Jordan Matthews sofreu uma lesão no joelho esquerdo, mas o técnico Doug Pederson disse em entrevista à rádio ‘SiriusXM NFL’ que tudo está bem e o jogador só ficará dolorido por alguns dias. O defensive end Marcus Smith sofreu uma concussão durante o treino, enquanto que o tight end Zach Ertz foi avaliado por concussão, mas foi liberado.

– Chris Hogan: o wide receiver do New England Patriots retornou aos treinos usando uma camiseta de ‘não-contato’ depois de sofrer uma pequena lesão no ombro no começo da semana.

– Chicago Bears: os wide receivers Alshon Jeffery, Kevin White e Eddie Royal, além do tight end Zach Miller, não participaram do treino.

– Ezekiel Elliott: o running back do Dallas Cowboys, que está com lesão no músculo posterior da coxa, não treinou nesta sexta.

– Mais Dallas Cowboys: o linebacker Andrew Dachkar fará cirurgia no polegar em Dallas e vai ficar afastado por algumas semanas, como afirmou o técnico Jason Garrett.

Comments
To Top