NFL

Eric Fisher torce tornozelo e deve ficar duas semanas afastado

(Crédito: Kansas City Chiefs/divulgação)

(Crédito: Kansas City Chiefs/divulgação)

Um exame de ressonância magnética realizado no left tackle Eric Fisher, do St. Louis Rams, revelou que o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, segundo informações da ESPN norte-americana, e o jogador deve ficar afastado dos treinamentos por duas semanas.

Escolhido na primeira posição geral do draft de 2013 da NFL, Fisher deixou o treino de segunda-feira (17) mais cedo, devido à lesão no tornozelo, e chegou a ser retirado de campo pela maca móvel. O jogador até conseguiu andar sem ajuda, mas evitou colocar peso no local lesionado. Ele foi atendido pela equipe médica fora do gramado, tentou seguir nas atividades, mas deixou o gramado posteriormente.

A notícia é ruim para os Chiefs, que já perderam o right tackle titular Jeff Allen, que torceu o joelho na semana passada, durante o primeiro compromisso da equipe na pré-temporada da National Football League.

Sem Allen e Fisher, o Kansas City Chiefs está utilizando Donald Stephenson e Jarrod Pughsley como tackles titulares na linha ofensiva. Vale citar que Stephenson foi titular em 14 partidas em suas três temporadas na NFL, enquanto que Pughsley jamais atuou em uma partida na liga.

Comments
To Top