NFL

Eric Ebron não se importa se será trocado ou não pelo Detroit Lions

Eric Ebron, tight end do Detroit Lions

(Crédito: Twitter/reprodução)

A data limite para trocas na National Football League é na terça-feira e Eric Ebron não está preocupado se seu nome irá entrar nas especulações. Após a derrota para o Pittsburgh Steelers, o tight end declarou que não se importa se o Detroit Lions o negociar ou não com outra equipe.

“Quero dizer, isso é o que é. Eles têm até a terça-feira. Se eles querem cortar os laços comigo, então que cortem os laços. Se eles sentem que podem continuar a me usar e a minhas habilidades, então vamos fazer isso”, afirmou o jogador de 24 anos.

De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os times da liga entraram em contato com a franquia de Michigan sobre uma potencial troca compara adquirir Ebron.

“Olha, se a diretoria pensa isso, então vamos ver isso na terça-feira. Se não, eu vou vir aqui, colocar meu capacete dos Lions e trabalhar na próxima semana como todos os outros”, completou.

O general manager Bob Quinn não fazia parte da administração que fez Eric Ebron uma escolha top 10 do draft, enquanto atletas como Odell Beckham Jr. e Aaron Donald ficaram para trás. No entanto, ele foi o responsável por exercer a opção de um quinto ano de contrato do tight end, o que permite que ele esteja sob contrato até o fim de 2018 com salário de 8,25 milhões com garantia apenas em caso de lesão.

Apesar de não poder mudar a decisão de terem o escolhido na décima escolha geral do draft de 2014, o jogador de 24 anos é o responsável pelos drops e sua inconsistência. Antes das duas recepções para 58 jardas, Ebron não tinha chegado a 50 jardas em 2017 e tinha apenas um touchdown. Esta é a pior temporada dele desde seu ano de calouro.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top