NFL

Eric Dickerson: Sean Mannion deve levar a melhor sobre Jared Goff e ser o QB titular; veja as manchetes do fim de semana

Jared Goff e Sean Mannion, quarterbacks do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O head coach Sean McVay tem que escolher o quarterback titular do Los Angeles Rams e o Hall of Famer Eric Dickerson acredita que Jared Goff não é a pessoa certa para o trabalho.

“Para mim, o cara que começaria a temporada é Sean Mannion. Eu venho dizendo isso desde o ano passado. Dê a ele uma chance. Você o draftou. Ele era ótimo – onde ele fez o college? – Oregon State, jogando em um ataque no estilo do profissional. Ele é um grande cara e tem um grande braço”, disse Dickerson sobre a briga pela titularidade entre Goff e Mannion.

– Sebastian Tretola, offensive guard do Tennessee Titans, teve uma pequena lesão causada por uma bala na manhã deste domingo. Apesar do incidente, o jogador já foi liberado do hospital. Tretola foi baleado na perna e tornozelo.

– Após Le’Veon Bell não conseguir um contrato de longo prazo com o Pittsburgh Steelers, o wide receiver Antonio Brown defendeu o running back. “Nós precisamos dele. Eu preciso dele. Se quisermos fazer o que desejamos, precisamos que todos os caras na organização estejam comprometidos com a causa. Ele é uma peça especial. Obviamente, sabemos o que ele traz para a equipe, sua dimensão jogando futebol americano, mas ele é um especialista. Rezo para que possamos ter ele aqui”.

– Mike Zimmer, treinador do Minnesota Vikings, afirmou que acredita que o quarterback Teddy Bridgewater deverá iniciar o training camp na lista dos jogadores incapazes fisicamente de jogar (PUP List). Além disso, o head coach declarou que ainda não viu o jogador e, por isso, a equipe ainda não conseguiu determinar completamente o estado de saúde de Bridgewater.

– Após jogar uma temporada completa pelo Minnesota Vikings, o quarterback Sam Bradford se disse mais confiante. “Obviamente o ano passado foi bem único. Eu nunca estive nessa situação e acredito que não tenham muitas pessoas que passaram por essa situação. Mas apenas por estar aqui na offseason, poder participar do programa, ir às reuniões, instalações, realmente sentar e aprender o ataque e o que queremos fazer, é uma situação muito melhor do que aparecer alguns dias antes do primeiro jogo”.

– O wide receiver Sterling Shepard está animado com o ataque do New York Giants. “Estou animado em ser parte desse grupo. Especialmente tendo Odell (Beckham Jr.) e Brandon (Marshall) por fora e agora com (o tight end) Evan Engram por dentro. Esse é o sonho de todos os wide receivers: ter dois caras ao lado que chamam a atenção. Deveremos fazer uma festa pelo meio se nos preparamos”.

– O.J. Simpson continuará sendo convidado para as cerimônias do Hall da Fama do futebol americano profissional após ele ter sido solto da prisão. Os funcionários de Canton afirmaram: “todos os membros do Hall of Fame são convidados a participar da consagração anual”.

– Jeremy Kerley, wide receiver do San Francisco 49ers, acredita que seu companheiro de posição Marquise Goodwin irá ter uma boa temporada. “Ele tem muita paixão pelo jogo e trabalha muito. Então ele é um cara que definitivamente todos estão ansiosos (para ver jogar) e ele terá uma temporada em que vai decolar”.

– Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals, teve o seu braço poupado nos programas de offseason, no entanto o running back David Johnson deixou claro que Palmer está com um bom braço. “Eu tive que tomar pontos na mão porque ele estava lançando bolas muito quentes. Seu braço estava descansado. Ele definitivamente está se sentindo bem”.

– Depois de ter feito greve no ano passado porque queria um novo contrato, o wide receiver DeAndre Hopkins irá se apresentar na data correta no training camp do Hosuton Texans.

– O wide receiver John Brown deixou uma boa primeira impressão no primeiro dia de training camp do Arizona Cardinals. O jogador de 27 anos se mostrou mais forte após ter ganhado 12 libras em relação ao ano passado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top