NFL

Eric DeCosta: Lamar Jackson dá flexibilidade ao Baltimore Ravens

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

As equipes tentam tomar vantagem de cada margem de manobra durante a offseason e o Baltimore Ravens tem uma arma secreta. Sabendo da versatilidade do quarterback Lamar Jackson, o general manager Eric DeCosta quer explorar as diversas opções para melhorar o time.

“Esta é uma offseason realmente animado e empolgante porque temos a chance de olhar as outras equipes e talvez até mesmo ter a chance de draftar ou adicionar alguns jogadores que talvez outras equipes não queiram tanto porque estamos fazendo algo diferente. Então talvez nós possamos ser capazes de procurar o explorar essa situação”, declarou o novo executivo da franquia de Maryland.

No mundo ideal, Lamar Jackson voltará melhor no jogo de passe e o ataque poderá ser ainda mais versátil e perigoso. A flexibilidade é uma das chaves para DeCosta ter um bom trabalho na offseason até porque o quarterback tem um salário relativamente baixo.

“Uma das coisas que queremos é nos colocar em uma boa situação salarial e também seguir em frente. Esse é o objetivo, esse é o desafio. Acho que podemos chegar lá. Acho que vamos fazer avanços neste ano e mais ainda no próximo. Esse é o nosso plano. Então ter o contrato de quarterback calouro é grande parte disso”, afirmou o general manager.

Comments
To Top