NFL

Eric Berry volta a treinar pela primeira vez desde training camp

Eric Berry, safety do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Eric Berry, que ainda não atuou nesta temporada pelo Kansas City Chiefs, retornou aos treinos nesta quarta-feira (28).

O defensive back está participando de seu primeiro treino desde o training camp.

Berry treinou nas primeiras semanas do training camp, mas não participava das atividades desde o dia 11 de agosto por causa de dores no calcanhar.

Ele não atuou na pré-temporada, mas os Chiefs o mantiveram no elenco ativo quando a temporada regular começou na esperança de que ele pudesse entrar em campo.

Berry tem chances de entrar em campo no domingo para enfrentar o Oakland Raiders, mas não seria usual os Chiefs utilizarem um jogador após apenas uma semana de treino depois de tanto tempo afastado.

É mais provável que ele volte ao time na semana 14 contra o Baltimore Ravens ou na semana 15 contra o Los Angeles Chargers, ambos jogos em casa.

“Não faço ideia disso”, declarou o técnico Andy Reid, ao ser questionado quando Berry poderá voltar a jogar. “Nós apenas queremos colocá-lo lá e ver como ele se sai. (…) Acho que ele está tão curioso quanto nós para ver como ele se sente”, completou.

Comments
To Top