NFL

Eric Berry, Sammy Watkins e Spencer Ware são dúvidas; veja boletim de lesões

Eric Berry, safety do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Kansas City Chiefs listou o safety Eric Berry, o wide receiver Sammy Watkins e o running back Spencer Ware como questionáveis para jogar na partida de sábado (12) contra o Indianapolis Colts, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC).

Watkins e Ware teriam a melhor chance de jogar no Arrowhead Stadium com base em suas participações no treino. Cada um deles treinou nos três dias, ainda que de forma limitada.

Já Berry não treinou quarta e quinta, depois de participar de forma limitada na terça.

“Dia após dia, da mesma maneira que tem sido ao longo do ano aqui. Vamos apenas ver como tudo se desenrola”, declarou Andy Reid, head coach dos Chiefs, sobre Berry.

Berry perdeu os primeiros 13 jogos da temporada 2018 devido às dores no calcanhar. Ele voltou a jogar nas semanas 15 e 16, mas então ficou fora do duelo contra o Oakland Raiders, na última semana da temporada regular.

Watkins atuou em apenas um jogo desde que lesionou o pé na semana 9 contra o Cleveland Browns. Seu pé direito estava bastante enfaixado durante os treinamentos desta semana.

“Ele fez um bom trabalho. Ele fez um bom trabalho todos os três dias. Pareceu muito bem”, afirmou Reid.

Ware, que assumiu o posto de titular quando os Chiefs dispensaram Kareem Hunt, não atua desde a semana 13, em uma vitória sobre o Baltimore Ravens, por causa de dores no músculo posterior da coxa.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (10) pré-divisional round:

– No Indianapolis Colts, o wide receiver Ryan Grant (dedo do pé) foi descartado para o jogo de sábado contra o Kansas City Chiefs. O safety Malik Hooker (pé) foi listado como questionável e o defensive lineman Tyquan Lewis (joelho) é dúvida.

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon (joelho), o center Mike Pouncey (polegar) e o tight end Hunter Henry (joelho) treinaram nesta quinta.

– No Los Angeles Rams, o running back Todd Gurley (joelho) e defensive back Blake Countess (concussão) treinaram normalmente nesta quinta depois de treinarem de maneira limitada no dia anterior. O defensive lineman Ethan Westbrooks (coxa) não treinou e foi listado como questionável para o duelo contra o Dallas Cowboys.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Cole Beasley (tornozelo) e o tight end Blake Jarwin (tornozelo) não treinaram nesta quinta e foram listados como questionáveis. O defensive tackle Maliek Collins (doença/tornozelo), o guard Xavier Su’a-Filo (tornozelo) e o safety Darian Thompson (virilha) treinaram de forma limitada e também foram listados como questionáveis para o duelo contra o Los Angeles Rams.

O defensive end David Irving (tornozelo) foi descartado para a partida deste final de semana.

O wide receiver Tavon Austin (virilha), o guard Zack Martin (joelho) e o left tackle Tyron Smith (pescoço) treinaram normalmente nesta quinta depois de participarem de forma limitada das atividades na última quarta.

– No New England Patriots, o safety Devin McCourty (concussão) e o wide receiver/retornador Cordarrelle Patterson (joelho) foram removidos do relatório de lesionados.

– No Philadelphia Eagles, o defensive end Michael Bennett (pé) não treinou. O wide receiver Alshon Jeffery (costelas), o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa), o tackle Jason Peters (quadríceps) e os wide receivers Golden Tate (joelho) e Mike Wallace (tornozelo) treinaram de forma limitada.

– No New Orleans Saints, o tackle Terron Armstead (músculo peitoral) e o guard Jermon Bushrod (músculo posterior da coxa) treinaram de maneira limitada. O wide receiver Ted Ginn (joelho) treinou normalmente.

Comments
To Top