No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Eric Berry, safety do Kansas City Chiefs, pensou que ia assinar um contrato de longo prazo no ano passado, mas jogou sob franchise tag. Com o prazo para os times aplicarem a franchise tag acabando, Berry não está com as expectativas altas.
“Vou continuar sendo paciente, porque você nunca sabe”, disse Eric Berry. “No ano passado, eu pensei em uma coisa e isso não aconteceu, então eu não estou ficando com expectativas altas. Eu estou olhando para isso logicamente”.
– Joe Thomas, left tackle do Cleveland Browns, deu uma cornetada no Combine da National Football League. “Os otários têm que ir para o leilão nessa semana. Não esqueçam de mentir para as equipes e dizer o quanto divertido isso é”, escreveu ele em seu Twitter.
– Ezekiel Elliott tem um jogo muito bom, contudo alguns Hall of Famers acham que o running back do Dallas Cowboys precisa parar de pular para desviar dos marcadores. “É melhor parar com isso”, disse Tony Dorsett. “Quando você está no ar, você está à mercê da pancada”. “Chegue ao chão o mais rápido o possível”, disse Emmitt Smith.
– O Denver Broncos deverá conversar com Tony Romo na free agency, contudo dois fatores podem emperrar a negociação. O primeiro é o quanto o quarterback irá querer de salário e o segundo o fato de John Elway ter draftado Paxton Lynch na primeira rodada do draft de 2016.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.