NFL

Eric Berry e Spencer Ware participam de treino dos Chiefs; veja boletim de lesões

Eric Berry, safety do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Eric Berry e o running back Spencer Ware, do Kansas City Chiefs, estiveram entre os participantes do treinamento do time nesta quarta-feira (16), primeiro dia de preparação para a final da Conferência Americana (AFC) contra o New England Patriots.

Berry foi listado no relatório de lesionados dos Chiefs como participante sem limitações, o que é um bom sinal em relação à disponibilidade do defensive back para o jogo de domingo (20).

Ware foi listado como participante limitado, assim como o guard Laurent Duvernay-Tardif, que foi ativado pelos Chiefs da injured reserve nesta semana.

Berry perdeu os primeiros 13 jogos da temporada 2018, jogou em dois e, então, ficou fora dos últimos dois devido a uma lesão no calcanhar. O problema apareceu pela primeira vez durante o training camp.

“Neste momento, ele sente-se muito bem e vamos ver como ele sente-se no treino e durante os treinos”, declarou o técnico Andy Reid, antes do treinamento da franquia do Missouri.

Reid disse aos repórteres que Berry será avaliado dia a dia nesta semana.

Ware não atua desde a semana 14 devido às dores no músculo posterior da coxa. Ele foi o quarto melhor jogador dos Chiefs na temporada regular em jardas corridas, com 246 no total.

Dorian O’Daniel, linebacker reserva e jogador de special teams, foi o único atleta dos Chiefs que não treinou nesta quarta. Ele foi listado com uma contusão no tornozelo.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (16) pré-finais de conferência:

– Apenas um jogador foi listado no relatório de lesionados do New England Patriots e ele foi o defensive lineman Deatrich Wise (tornozelo). Apesar disso, ele participou normalmente dos treinos.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse aos repórteres que o running back Todd Gurley vai treinar de maneira limitada nesta semana. McVay afirmou que o joelho de Gurley, que manteve o atleta fora de dois jogos na reta final da temporada regular, está bom. Apesar disso, dada à época do ano e a carga de trabalho que Gurley vem enfrentando, é mais inteligente limitá-lo nas atividades.

– No New Orleans Saints, o wide receiver Keith Kirkwood (panturrilha) e o tight end Benjamin Watson (doença) não treinaram nesta quarta, enquanto três titulares da linha ofensiva – Andrus Peat (mão), Ryan Ramczyk (ombro) e Max Unger (joelho) – treinaram de maneira limitada.

Comments
To Top