NFL

Eric Berry deve ser titular contra o Los Angeles Chargers

Eric Berry, safety do Kansas City Chiefs

Eric Berry está prestes a voltar aos gramados. O safety será titular do Kansas City Chiefs no Thursday Night Football contra o Los Angeles Chargers.

A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Berry vai atuar em snaps limitados em seu retorno.

O safety foi listado como questionável para o jogo que abre a semana 15 da temporada 2018 da National Football League depois de treinar de maneira limitada durante toda a semana.

Atualmente com 29 anos de idade, Berry ainda não atuou nesta temporada enquanto estava lidando com uma lesão no calcanhar.

O jogo desta noite será o primeiro de Berry desde a semana 1 da temporada 2017, quando ele sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e perdeu todo o restante da temporada passada.

Os Chiefs vinham pegando leve com seu melhor safety depois de tantos problemas físicos e esperaram pacientemente para a volta de Berry.

O dia chegou nesta quinta.

Ainda que Berry não tenha condições de já ter uma carga de trabalho pesada, sua volta representa um boost para uma secundária dos Chiefs que foi um dos pontos fracos do time neste ano.

Com uma vitória sobre os Chargers, os Chiefs garantem o título da divisão AFC West e uma folga na primeira rodada dos playoffs.

Comments
To Top