NFL

Eric Berry “definitivamente” não vai atuar sob a franchise tag em 2017

Eric Berry, safety do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Eric Berry, do Kansas City Chiefs, atuou na temporada 2016 da National Football League sob a franchise tag, mas ele não quer esse cenário novamente neste ano. Em entrevista à ‘NFL Network’, o defensor garantiu que não vai atuar nessas condições de novo.

“Eu, definitivamente, não vou jogar sob a franchise tag neste ano. Eu quero encerrar minha carreira em Kansas City. Quero jogar lá. Eu amo a cidade, adoro a vibe. Amo meus companheiros de time. Eu realmente olho para eles como mais do que companheiros de equipe. Nós passamos por muita coisa e eles me apoiaram muito”, falou Berry. “Mas eu não me sinto confortável com a ideia de atuar sob a franchise tag neste ano”, completou.

No ano passado, como a franquia do Missouri não conseguiu selar um contrato de longo prazo com o defensive back, os Chiefs utilizaram a franchise tag no camisa 29. Berry ficou afastado dos treinamentos de offseason e do início do training camp, mas então acabou optando por assinar o acordo de um ano, que rendeu cerca de US$ 10,8 milhões ao defensor.

Eric Berry teve uma de duas melhores temporadas na NFL no ano passado e, em 16 jogos, ele fez quatro interceptações. Em novembro, o safety retornou uma interceptação para touchdown contra o Carolina Panthers, em lance que resultou em uma vitória no último quarto, e também retornou uma interceptação para touchdown e também uma para conversão de dois pontos contra o Atlanta Falcons, em dezembro.

Berry já deixou claro em várias oportunidades que deseja seguir no Kansas City Chiefs e, agora, resta saber se um contrato longo será fechado em um futuro não tão distante.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top