NFL

Envergonhado com temporada de 2017, Eli Apple quer ter ficha limpa em 2018

Eli Apple, cornerback do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

Eli Apple ficou envergonhado quando sua segunda temporada na National Football League terminou com uma suspensão na última semana. Durante o percurso do seu segundo ano na liga, o cornerback do New York Giants chegou a ser colocado no banco algumas vezes e enfrentou incidentes preocupantes com companheiros de equipe, treinadores e executivos.

“Eu estava envergonhado? Claro. Ninguém quer sair do jeito que eu saí. Estava em todo lugar. Então, é claro (que eu estava envergonhado)”, declarou.

Após o general manager Dave Gettleman e o head coach Pat Shurmur terem sido contratados pelo time nova-iorquino, eles se encontraram com a escolha de primeira rodada do draft de 2016 do Big Blue, que prometeu ter uma ficha limpa em 2018.

“Acho que correu bem”, afirmou Apple sobre sua conversa com Gettleman. “Ele estava apenas me dizendo que queria colocar tudo para trás. Acabei de falar sobre ficha limpa. Ele disse que estava animado. Também estou animado”.

O jogador de 22 anos chegou a ser chamado de “um câncer” pelo safety Landon Collin e foi suspenso pela equipe por “um padrão de comportamento que é prejudicial ao time”. Agora, Eli Apple tem um relacionamento “ótimo” com seu companheiro de secundária e está trabalhado em melhorar como pessoa.

“Obviamente houve coisas que aconteceram. Quero continuar a trabalhar em mim mesmo, me comunicar melhor, não deixar certas coisas chegarem a mim. Continuar a me esforçar e a melhorar a cada dia”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top