NFL

Emmanuel Sanders: “temos que deixar para trás a era Peyton Manning”

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Sem um quarterback definido para a temporada 2016/17, o Denver Broncos, atual campeão do Super Bowl, ainda tenta se resolver após ver Peyton Manning aposentar e Brock Osweiler recusar assumir o “trono” e ir para o Houston Texans. E para Emmanuel Sanders, wide receiver da equipe, não adianta ficar olhando para trás.

“Peyton era no ano passado. Mandei uma mensagem para ele e disse que sentia falta dele aqui, mas no fim do dia é um novo time e o mesmo objetivo. Nós temos que deixar para trás a era Peyton Manning. Agora estamos tentando achar um quarterback e é isso que importa”, disse Sanders.

Por enquanto, não há definição sobre quem dos três quarterbacks do elenco será o titular da posição na semana 1, contra o Carolina Panthers. O mais experiente e favorito Mark Sanchez disputa com o calouro Paxton Lynch e o segundo anista Trevor Siemian.

“Os caras estão vindo e competindo”, declarou Sanders, que tem interesse direto nisso já que vai receber passes de quem ganhar a disputa.

Demaryius Thomas, também wide receiver da equipe, concorda com seu colega de posição. E oferece uma visão interessante.

“Não tem ninguém como Peyton e às vezes acho que isso faz mais fácil seguir em frente. Você sabe que não tem ninguém como ele e você não se preocupa em esperar pelo próximo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top