NFL

Emmanuel Sanders rompe tendão de Aquiles e está fora da temporada

Emmanuel Sanders, wide receiver do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Denver Broncos tomou um golpe duríssimo nesta quarta-feira (5). Isso porque o wide receiver Emmanuel Sanders rompeu o tendão de Aquiles durante o treinamento desta tarde e está fora do restante da temporada 2018 da National Football League.

A contusão foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, e confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Os Broncos confirmaram a contusão na noite desta quarta e já colocaram o atleta na injured reserve.

“Não pareceu bom”, disse o técnico Vance Joseph aos jornalistas após o término da atividade.

Logo depois do treino, o head coach não confirmou a natureza da lesão, mas disse que Sanders ia passar por uma ressonância magnética. Joseph frisou que Sanders estava sentindo dores na “região do calcanhar” na semana passada, mas que o wideout estava melhor antes do treino desta quarta.

“Há muitos times que têm lesões agora. Novamente, estamos adiantados no ano, é o quarto quarto da temporada, lesões acontecem. Nós simplesmente temos que seguir em frente e jogar um jogo no domingo”, falou Joseph.

Sanders é o líder do time na temporada 2018 com 71 recepções para 868 jardas e quatro touchdowns.

As 71 recepções de Sanders representam sua maior quantidade desde 2014, em sua primeira temporada em Denver, quando ele agarrou 101 passes.

Os Broncos estão em meio a uma sequência de três vitórias e Sanders fez 15 recepções para 151 jardas e um touchdowns nesta série para ajudar a recolocar os Broncos na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Americana (AFC).

O time do Colorado tem jogos contra San Francisco 49ers, Cleveland Browns e Oakland Raiders, três equipes que têm campanhas combinadas de oito vitórias, 27 derrotas e um empate, antes de pegar o forte Los Angeles Chargers na última semana da temporada.

Sanders não é o único jogador importante da franquia a lidar com lesão. Nesta última semana 13, o cornerback Chris Harris Jr. sofreu uma fratura na fíbula, mas ele espera voltar a tempo de atuar nos playoffs caso os Broncos se classifiquem.

Agora com a contusão grave de Sanders, os Broncos terão que usar o calouro Courtland Sutton como seu principal alvo no ataque. Ele tem 28 recepções para 558 jardas e três touchdowns.

Para trazer mais uma opção para seu grupo de wide receivers, a equipe de Denver adquiriu os direitos sobre Andre Holmes, dispensado pelo Buffalo Bills na última terça. A informação é de Rapoport.

O Denver Broncos trocou o wide receiver Demaryius Thomas com o Houston Texans antes do prazo final para trocas.

Comments
To Top