NFL

Emmanuel Sanders: “eu me beneficiaria” com a chegada de Tony Romo

Emmanuel Sanders, wide receiver dos Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Denver Broncos é cotado como um dos possíveis destinos para o quarterback Tony Romo apesar de já se ter noticiado que isso não é algo provável de se acontecer e o wide receiver Emmanuel Sanders disse que seria benéfico para ele a chegara do jogador do Dallas Cowboys.

“Eu acredito que eu me beneficiaria”, disse Sanders no ‘GamDay Morning’. “Mas uma coisa é: sempre vou deixar isso com John Elway. Eu confio em John Elway. Se ele o trouxer, eu acho que ele se encaixará bem no sistema do (coordenador ofensivo Mike) McCoy. É sem huddle, um ataque apressado. Eu acho que vai ser similar aos Cowboys. Eu acho que ele tem Demaryius Thomas e um recebedor número dez (número de Sanders) no outro lado. Eu acho que vamos ganhar jogos com Tony Romo ou potencialmente um campeonato. Ao mesmo tempo, Paxton Lynch jogou bem em Memphis e pode ser bem-sucedido. Eu acho que Trevor (Siemian) pode ser bem-sucedido. Vamos fazer o que fazemos. Eu não posso sentar aqui e dizer ‘tragam Tony Romo’, porque eu também tenho dois quarterbacks que estão jogando muito bem”.

O linebacker DeMarcus Ware também adicionou: “eu só acho que ele seria um ótimo ajuste para o Denver Broncos, mas nós já temos dois caras, Paxton Lynch e Trevor Siemian. Então, você tem que pensar que tipo de mensagem quer passar para a equipe. É a coisa certa ou você quer investir nos caras e dizer vamos construir essa equipe? Você nunca sabe o que todo mundo quer fazer, então, independentemente se ele for para Houston, Broncos ou Jets, será um bom ajuste”.

Para Sanders uma coisa é certa, caso Romo venha, ele irá ganhar um receptor muito experiente e muito mais próximo do que Siemian, que sofreu ao longo da temporada, e Lynch, que ainda está começando a sua carreira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top