NFL

Emmanuel Sanders e Antonio Brown discutem no Twitter

Emmanuel Sanders, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

A saga de Antonio Brown segue uma loucura. Enquanto o caso ainda está indefinido, o wide receiver começou a se envolver em polêmicas no Twitter. Depois de discutir com Bruce Arians, o jogador de 30 anos entrou em confronto com Emmanuel Sanders.

“Ele (Bruce Arians) não me draftou. Ele escolheu Emmanuel Sanders, o mesmo cara que faltou na reabilitação para ir à televisão falar sobre mim em uma situação que ele não tem nada a ver. Arians agora veste boina e óculos, mas eu sou uma diva! Estou cansando de ver isso e então eles falam que somos amigos. Parem de mentir”, escreveu após Arians ter dito que ele não era mais o mesmo jogador que foi escolhido pelo Pittsburgh Steelers em 2010.

A referência de Antonio Brown aos wide receiver Emmanuel Sanders tem a ver com as aparições do colega de profissão na TV em uma busca por ser abalista quando se aposentar em que o atleta do Denver Broncos disse que não se surpreendeu com as atitudes de Brown.

“AB, você sabe muito bem que eu não viajei para Los Angeles para falar sobre você. Você está viajando. Eu fui para ser um analista em que vi você agindo como um tolo e deu minha visão analítica. Baixa a bola. Você fez isso para você mesmo”, rebateu Sanders, que chegou a comentar que era difícil ser o segundo wide receiver do Pittsburgh Steleers em alguns momentos porque a bola sempre era passada para Brown.

Comments
To Top