NFL

Em vídeo, Russell Wilson desabafa após frustração no Super Bowl XLIX: “assumo toda a responsabilidade”

(Crédito: Youtube/reprodução)

(Crédito: Youtube/reprodução)

O Seattle Seahawks ficou a apenas uma jarda do título do Super Bowl XLIX, que acabou indo para o New England Patriots, e a contestável decisão da equipe do estado de Washington de lançar a bola em vez de tentar ganhar uma jarda com uma poderosa corrida de Marshawn Lynch continua a atormentar muitos membros da franquia.

Em depoimento gravado em vídeo no site The Players Tribune, o quarterback Russell Wilson assumiu a responsabilidade pelo que aconteceu na decisão da National Football League e ele acredita que terá a chance de disputar outro Super Bowl para se ‘redimir’.

“Uma jarda. Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei pensando nessa uma jarda nos últimos 17 dias. Todo mundo deseja saber como eu me sinto. Bem, é complicado. Saindo do campo no Arizona e vendo os torcedores dos Seahawks desapontados nas arquibancadas foi angustiante. Como eu poderia não sentir que os deixei para baixo? Eu tentei pensar positivamente, mas não sou perfeito”, disse o camisa 3. “Estive longe do esporte por quase três semanas, tentando fugir do futebol americano e refrescar minha cabeça. Mas o engraçado é que eu nunca me senti com mais vontade de ir para a academia, para a sala de vídeos e para continuar trabalhando até chegarmos no Super Bowl 50”, prosseguiu.

No vídeo gravado, Wilson admite que sentiu muita dor por conta a interceptação lançada a poucos segundos do final da partida, que terminou com vitória do New England Patriots por 28 a 24. Caso tivesse anotado o touchdown, os Seahawks teriam virado a partida bem no final e dificilmente os Patriots teriam alguma chance de triunfar.

“Me machuca. É difícil liar com isso. É uma sensação horrível de perder. Se há alguém que odeia perder sou eu. Sinto como se não tivesse feito uma jogada e sabendo que acabou. Eu quero que vocês saibam o meu pensamento. Eu sei que lancei aquele passe e sei que vou lançar outro. Se tudo der certo, vou ser lembrado por algo diferente”, frisou o quarterback do Seattle Seahawks.

Enquanto muitas pessoas culparam os técnicos do time pela jogada, Russell Wilson prefere chamar toda a responsabilidade pelo ocorrido.

“A coisa mais importante para um quarterback, e para um líder em geral, é responsabilidade. Então pelo que aconteceu no Super Bowl 49 eu assumo total responsabilidade”, afirmou. “A crença de que vou voltar lá e que vamos fazer melhor do que foi feito até hoje nunca vai mudar para mim. Eu sempre vou ser o último cara a desistir. Eu sempre serei o último cara a não assumir o risco. Entre os altos e baixos e pensando no que ocorreu, eu estou preparado para o próximo momento. Em minha cabeça, eu acredito que tenho um instinto ‘matador’ e vou continuar fazendo tudo para ter sucesso”, falou.

“E há uma diferença entre somente sem bem-sucedido e ser expressivo. Meu objetivo é ser expressivo. Meu objetivo é fazer a diferença, fazer melhor do que qualquer outra pessoa. Pode me chamar de louco. Pode me chamar de insano. Eu não sei, mas acredito que chegarei lá novamente”, finalizou Russell Wilson.

Confira o vídeo completo:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top