NFL

Em vídeo publicado por Brown, Tomlin faz discurso inflamado contra Patriots

Mike Tomlin, técnico do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um vídeo publicado no Facebook pelo wide receiver Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, e tirado do ar pouco depois mostrou o técnico Mike Tomlin fazendo um discurso inflamado no vestiário contra o New England Patriots, logo depois da vitória por 18 a 16 sobre o Kansas City Chiefs, que levou o time à final da Conferência Americana (AFC).

Na mensagem enviada aos seus atletas, o head coach destacou como os Patriots têm vantagem na preparação para o confronto do próximo domingo (22), depois de derrotarem o Houston Texans pelo placar de 34 a 16 no último sábado (14).

“Quando você chega a este ponto da jornada, cara, não há muito a ser dito. Vamos dizer muito pouco daqui em diante. Vamos começar os nossos preparativos. Nós vimos esses c***** há um dia e meio. Eles jogaram ontem (sábado). Nosso jogo foi transferido para hoje à noite (domingo). Vamos começar às 4h dessa p**** de manhã. Assim seja”, falou Tomlin no vídeo. “Nós estaremos prontos para eles. Mas vocês não têm que dizer a eles que estamos chegando. Mantenham-se discretos, e vamos nos preparar como jogar assim novamente daqui a alguns dias e voltar assim. Essa é nossa história”, prosseguiu.

Depois que o head coach falou, outras vozes foram ouvidas no vestiário dos Steelers.

“Fiquem calmos nas redes sociais. Isso é sobre nós, mais ninguém, caras”, um dos jogadores falou.

Outro atleta também se manifestou.

“É uma jaula de leões onde estamos entrando nessa semana”, disse, se referindo ao Gillette Stadium, casa dos Patriots. “Mantenham suas bocas fechadas e vamos jogador futebol americano no estilo Steeler”.

O vídeo teve mais de 1,1 milhões de visualizações e 20 mil compartilhamentos antes de ser removido da página de Brown na rede social na manhã desta segunda-feira.

Ironicamente, a mensagem que Tomlin mandou para que os jogadores sejam ‘low profile’ foi ouvida em uma transmissão ao vivo feita pela rede social. E Antonio Brown não deve ter deixado de tomar uma bela bronca de seu treinador após isso.

Em sua entrevista semanal na rádio ‘WEEI’, o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi questionado sobre a postagem de Antonio Brown na rede social.

Depois de dar risada da pergunta, o astro dos Pats afirmou: “isso é contra a política do nosso time, eu acho. Não acho que cairia bem com nosso técnico”.

Brady frisou que a política de Bill Belichick é que seu time não deve “mostrar nada que deveria ser privado”.

“Quando estamos dentro do nosso estádio ou atrás das nossas paredes, tem que haver um grau de privacidade. O que é feito no vestiário deve ficar no vestiário”, observou o camisa 12.

Comments
To Top