NFL

Em vídeo, Jamaal Charles mostra que está se recuperando bem de lesão

Jamaal Charles, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após ser dispensado pelo Kansas City Chiefs em fevereiro, Jamaal Charles não arranjou uma nova casa na National Football League até agora e segue com sua reabilitação de lesão nos joelhos. E, em uma tentativa de mostrar às franquias que estão caminhando bem na recuperação, o agente do running back publicou um vídeo em que o atleta aparece fazendo um exercício intenso.

Nas imagens, nota-se que Charles não está utilizando uma proteção no joelho enquanto faz os movimentos e mostra sua capacidade de aguentar o impacto nos joelhos.

A atualização sobre a reabilitação de Charles se dá depois de semanas de quase nenhuma notícia sobre as perspectivas do veterano. Líder de todos os tempos dos Chiefs em corridas, ele visitou o Seattle Seahawks no meio de março, mas não fez uma visita a nenhum time desde então.

A tática do agente de Charles é inteligente, já que mostra aos times que seu cliente está saudável desde que foi cortado pelo Kansas City Chiefs com a designação de teste físico falho.

Na temporada 2016, o camisa 25 participou de apenas três jogos dos Chiefs, nenhum como titular, e correu apenas 12 vezes para 40 jardas totais e um touchdown.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2008 (73ª escolha geral), Jamaal Charles tem experiência de nove temporadas na NFL, todas com a camisa do time do Missouri, e correu 1.332 vezes para 7.260 jardas e 43 touchdowns em 103 jogos de temporadas regulares, além de ter feito 285 recepções para 2.457 jardas e 20 touchdowns.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top